Lançamentos desta sexta no Star+ incluem ‘Sai de Baixo: O Filme’; veja a lista (21/01)


Lancamentos-Star-Plus-21-de-janeiro-de-2022 Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Chegaram hoje ao Star+ mais dois filmes e três documentários 30 for 30 da ESPN. Dando continuidade à lista de lançamentos de janeiro, Sai de Baixo: O Filme (2019) e Anastacia, a Princesa Esquecida (1956) foram adicionados nesta sexta-feira ao catálogo do streaming da Disney voltado para o público adulto. A diferença para a relação divulgada inicialmente é que, ao invés do filme As Sufragistas (2015), o clássico Anastacia, a Princesa Esquecida é que apareceu.

Finalizando a listagem de documentários 30 for 30 do mês, o Star+ também recebeu hoje as seguintes produções: Catholics Vs. Convicts (2016), Free Spirits (2013) e Kings Ransom (2009).

Confira os detalhes a seguir.

Sai de Baixo: O Filme (2019)

Sai-de-Baixo-O-Filme-Star-Plus Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Anastacia, a Princesa Esquecida (1956)

Anastacia-a-Princesa-Esquecida-Disney-Plus Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Anastacia, a Princesa Esquecida é um clássico eterno baseado na peça de Marcelle Maurette que foi baseada na lenda da única filha sobrevivente do último Czar da Rússia. Uma mulher suicida e vítima de amnésia é escolhida por expatriados russos para fingir ser Anastacia, a última sobrevivente da dinastia Romanov, herdeira ao trono russo.

No entanto, ela acaba fazendo parte de um esquema para roubar dez milhões devidos à Anastasia. Será que essa mulher está fingindo ser a herdeira ou é ela própria?

30 for 30: Catholics Vs. Convicts (2016)

Catholics-Vs.-Convicts-Star-Plus Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Em 15 de outubro de 1988, a Notre Dame recebeu a Universidade de Miami em um dos jogos mais espetaculares da história do futebol colegial. Em uma disputa de tradição contra valentia, os Fighting Irish, em quarto lugar na classificação, enfrentaram os Hurricanes, que estavam em primeiro lugar.

Foi também um embate entre dois célebres treinadores: Lou Holtz e Jimmy Johnson. Mas a competição é lembrada até hoje pelo nome que estava escrito em uma camiseta confeccionada por alunos da Notre Dame: “Católicos vs. Condenados.”

30 for 30: Free Spirits (2013)

Free-Spirits-Star-Plus Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Quando a Associação Americana de Basquete acabou em 1976, quatro franquias da Associação se juntaram à NBA: os Nets, Nuggets, Pacers e Spurs. Mas um dos improváveis times achou uma forma diferente de garantir seu futuro. Free Spirits conta a inusitada história dos Spirits of St. Louis: um time divertido, e às vezes polêmico, composto por estrelas como Marvin Bad News Barnes, James Fly Williams e um locutor esportivo novato chamado Bob Costas comentando o jogo.

Os Spirits conseguiram uma impressionante reviravolta nos playoffs sobre os atuais campeões na primeira temporada e, no caminho para a extinção da franquia, os coproprietários Daniel e Ozzie Silna conseguiram negociar um contrato que permitiu que o time continuasse a existir do jeito mais incomum.

30 for 30: Kings Ransom (2009)

Kings-Ransom-Star-Plus Lançamentos desta sexta no Star+ incluem 'Sai de Baixo: O Filme'; veja a lista (21/01)

Em 9 de agosto de 1988, uma canetada mudou o destino da NHL. O Edmonton Oilers, que tinha acabado de conquistar a quarta vitória na Stanley Cup em cinco anos, assinou um acordo que mandou Wayne Gretzky, que era considerado um tesouro nacional canadense e o maior jogador de hóquei de todos os tempos, ao Los Angeles Kings em um acordo multimilionário que envolvia vários jogadores. Enquanto os fãs perplexos do Oilers tentavam entender o impensável, os fãs em Los Angeles corriam para as bilheterias do Kings para comprar ingressos para a temporada em um ritmo frenético.

Da noite para o dia, uma franquia que nunca fez muito sucesso em seus 21 anos de existência de repente estava jogando em estádios lotados e sendo aplaudida de pé, e uma liga que não tinha muita relevância foi de 21 para 30 times em menos de uma década. O aclamado diretor Peter Berg apresenta a história fascinante do acordo que deixou um país inteiro desnorteado e colocou uma cidade repleta de estrelas aos pés de um garoto de 27 anos, conhecido simplesmente como “O Grande”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.