Lady Gaga está em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Gamora-e-Lady-Gaga Lady Gaga está em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

No trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 lançado há duas semanas na CCXP, vimos Rocket abraçando uma nova personagem do MCU. Ela é Lylla, uma lontra dos quadrinhos que é também a alma gêmea do guaxinim falante e inteligente da equipe espacial da Marvel.

Sua introdução estava sendo cogitada há um bom tempo, junto com os rumores de que a cantora Lady Gaga seria a dubladora. No entanto, o diretor James Gunn desmascarou o boato de forma casual em um post recente no Instagram.

Depois de compartilhar o trailer em sua conta, um fã perguntou se o nome da atriz misteriosa começa com “Ga” e termina com “Ga”, mas o cineasta simplesmente respondeu: “Não“.

Considerando a química entre Bradley Cooper e Lady Gaga no drama Nasce uma Estrela (2018), e o fato de Rocket ser dublado por Cooper, é compreensível por que muitos gostariam que os dois interpretassem um casal na tela novamente. Mas o cineasta é conhecido por ser direto e sincero nas redes sociais, então o que ele disse deve ser considerado verdade.

Ainda não sabemos quem dará voz à personagem, e parece que teremos que esperar até que o filme seja lançado para descobrirmos.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado bando de desajustados está um pouco diferente hoje em dia. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em maio nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário