Kumail Nanjiani reforça elenco da 4ª temporada de Only Murders in the Building

Kumail-Nanjiani-Kingo-Eternos Kumail Nanjiani reforça elenco da 4ª temporada de Only Murders in the Building

A série de sucesso Only Murders in the Building, disponível no Star+, anuncia uma nova adição ao seu elenco para a quarta temporada: Kumail Nanjiani. De acordo com informações obtidas pela Variety, o ator terá um papel recorrente cujos detalhes são mantidos em sigilo, mas fontes próximas à produção garantem que seu personagem será essencial para a trama da nova temporada.

O ator se junta a um elenco já estelar que inclui as novas adições de Eugene Levy, Eva Longoria e Molly Shannon, além do retorno confirmado de Meryl Streep, que reprisará seu papel da terceira temporada. Os protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez continuam à frente do projeto, que promete novos desafios e mistérios.

Mudança para Los Angeles e mais segredos

A quarta temporada de Only Murders in the Building trará os três personagens principais em uma viagem a Los Angeles, antes de retornarem a Nova York. Apesar dos detalhes específicos do enredo permanecerem escassos, a expectativa é que essa mudança de cenário introduza novas dinâmicas e complicações à já intricada trama da série.

Steve Martin, John Hoffman, Martin Short e Selena Gomez, além de Dan Fogelman e Jess Rosenthal, retornam como produtores executivos, garantindo a continuidade do tom que fez da série um sucesso tanto de crítica quanto de público.

O papel em Only Murders in the Building marca o retorno de Kumail Nanjiani às produções da Disney destinadas ao Hulu e Originais Star, após sua participação na minissérie Bem-Vindos ao Clube da Sedução, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Nanjiani também fez uma aparição especial na série A História do Mundo: Parte 2.

Kumail Nanjiani recebeu uma indicação ao Oscar em 2018, junto com sua esposa, Emily Gordon, pelo roteiro original do filme Doentes de Amor, no qual também atuou. Seu trabalho na série de comédia da HBO, Silicon Valley, foi amplamente elogiado durante as seis temporadas da série.

Entre seus créditos cinematográficos, destacam-se participações em grandes produções como Eternos, da Marvel Studios, e Um Crime Para Dois.

A quarta temporada de Only Murders in the Building ainda não tem previsão de estreia. Todos os episódios anteriores estão no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário