Krysten Ritter dá grande dica do retorno de Jessica Jones

Krysten-Ritter-Jessica-Jones Krysten Ritter dá grande dica do retorno de Jessica Jones

Desde o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Demolidor e Rei do Crime no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em séries do Disney+ como Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e, mais recentemente, Eco, os fãs têm se perguntado se esses personagens são os mesmos das antigas séries originais exibidas inicialmente na Netflix. Com a Marvel utilizando o Multiverso para explicar a aparição de diferentes Variantes, houve um grande interesse na continuidade desses personagens.

Especificamente, muitos fãs do universo Marvel estão questionando se poderemos ver outros atores das séries da Saga Defensores retornar. Neste contexto, Krysten Ritter, conhecida por interpretar Jessica Jones, usou as redes sociais para dar dicas de um possível retorno ao papel.

A atriz compartilhou um curto vídeo nos stories do Instagram, onde ela aparece vestindo uma camiseta da Givenchy que ela usou no 9ª episódio da 3ª temporada de Jessica Jones intitulado “A.K.A. Fiz Uma Coisa Hoje”. Na história, ela marcou a Givenchy e adicionou o texto “#IYKYK (If You Know You Know = Se Você Sabe Você Sabe)” e um emoji piscando, um aceno claro para os fãs.

image-38 Krysten Ritter dá grande dica do retorno de Jessica Jones

Possível retorno em Daredevil: Born Again

Daredevil: Born Again, que atualmente está sendo filmado em Nova York, não seria a primeira vez que Jessica cruzaria caminhos com o advogado super-herói de Charlie Cox. Os dois apareceram em Os Defensores, a série de 2017 que também contou com Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Punho de Ferro.

A Marvel recentemente confirmou que Jessica Jones e as outras séries “da Netflix” na Saga Defensores são oficialmente cânone. Outros rostos familiares da franquia foram confirmados para se juntarem a Matt Murdock em Hell’s Kitchen, incluindo Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio, que estão de volta como Justiceiro e Rei do Crime, respectivamente, enquanto Elden Henson e Deborah Ann Woll retornarão como os amigos e colegas de Matt, Foggy e Karen.

A expectativa de Ritter e dos fãs

Eu absolutamente morreria para interpretar Jessica novamente“, disse Ritter em 2021. “Eu tive o melhor momento fazendo isso e eu simplesmente a amo tanto. Estou tão orgulhosa daquela personagem. Não só porque foi um ótimo papel e ela é uma durona, mas essa personagem realmente ressoou com as pessoas de uma maneira que eu não sei quem mais fez.”

Enquanto aguardamos para ver se Krysten Ritter retornará como Jessica Jones, as duas temporadas da série estão disponíveis no Disney+. Daredevil: Born Again está previsto para estrear no Disney+ em 2025.

Atualizado em 30/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário