Kristen Bell anuncia oficialmente ‘Frozen 3’ com ‘zero autoridade’


Kristen-Bell-Frozen Kristen Bell anuncia oficialmente 'Frozen 3' com 'zero autoridade'

Depois de Idina Menzel, Kristen Bell também manifestou total interesse em voltar a dublar Anna em um novo projeto de Frozen. A franquia da Disney Animation, que foi lançada em 2013, foi um sucesso na década passada e continua tendo muitos fãs, ganhando um inclusive uma continuação em 2019. Agora, quase três anos após a última produção, muitos ainda esperam por uma continuação da história ambientada no Reino de Arendelle.

Uma dessas pessoas é Kristen Bell, a voz de Anna. Durante sua participação no The Tonight Show, ela brincou: Gostaria de anunciar oficialmente, com zero autoridade, Frozen 3“. Já na entrevista ao Good Morning America pela manhã, a atriz disse que retornaria ao estúdio imediatamente para interpretar a princesa.

Eu faria isso em um piscar de olhos”, ela disse sobre Frozen 3. “Eu amo aquela família. Ouça, eu sei que Idina [Menzel, que dubla a irmã de Anna, Elsa] recentemente disse que faria isso e eu penso que se nós estamos dentro, o que estamos esperando? Vamos fazer isso!

Os entrevistadores também comentaram sobre Menzel ter expressado anteriormente que voltaria aos estúdios da Disney para interpretar Elsa. Na semana passada, a atriz e cantora foi perguntada sobre uma nova adição à franquia, dizendo que espera que aconteça, embora não saiba. Ela também contou que aceitaria interpretar a personagem até mesmo quando tiver 80 anos. 

Ao que parece, o elenco está disposto a voltar a viver a família real e mágica do reino gelado de Frozen. Assim como outras franquias que se estenderam por alguns anos, como Toy Story e Monstros S.A. cuja equipe de dubladores retornaram anos mais tarde para dar vida aos mesmos personagens, como Tom Hanks, Tim Allen, Billy Crystal e John Goodman. Por isso, os únicos que faltam embarcarem na ideia são os executivos da Disney e os produtores da série de filmes.

No entanto, embora Jonathan Groff, que interpreta Kristoff, também deu a entender que estaria disponível para um terceiro longa, ele acredita que a possibilidade de acontecer é a mesma que uma 3ª temporada de Mindhunter, série da Netflix protagonizada pelo ator que foi cancelada desde então.

Frozen 1  e 2 estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.