Kit Harington indica envolvimento do Doutor Estranho em Eternos


Doutor-Estranho-e-Dana-Whitman-1024x576 Kit Harington indica envolvimento do Doutor Estranho em Eternos

Os fãs estão a poucos dias de finalmente conhecerem um dos maiores lançamentos do ano. Eternos foi anunciado em 2019 e sofreu um grande atraso devido a pandemia do Coronavírus, tendo sua previsão de lançamento inicial para 2020. Em novembro deste ano, Chloé Zhao finalmente conseguirá mostrar ao mundo seu trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel e, se depender das primeiras opiniões do filme na crítica internacional, Eternos será realmente um sucesso.

Além do grupo de heróis que chegou na Terra há 7000 anos, um certo personagem vem sendo muito aguardado pelo público devido ao ator que irá interpretá-lo. Estamos falando de Kit Harington, que viveu Jon Snow na série de sucesso da HBO, Game of Thrones. Kit será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro dos quadrinhos da Marvel, que infelizmente ainda não vai aparecer empunhando sua Espada de Ébano no filme.

O ator apareceu pouco nos trailers, mas o suficiente para percebermos que ele não usa qualquer traje diferente dos outros humanos, reforçando que ele não deve ganhar seus poderes no momento em que o filme se passa. Em um novo teaser oficial de Eternos divulgado pela Marvel, descobrimos que o personagem de Kit não só sabe da existência como cita um velho conhecido do MCU, um outro ator de sotaque britânico conhecido como Benedict Cumberbatch, ou para os íntimos, Doutor Estranho.

Na cena, vemos Whitman conversando com Gemma Chan, que viverá Sersi no filme. Os dois estão conversando e ele pergunta, “Você é um mago, como o Doutor Estranho?”. O que é interessante reparar aqui é que, diferente do Homem de Ferro ou do Capitão América, Stephen Strange nunca foi uma figura muito pública quando está de capa, preferindo ficar recluso a seus livros sagrados na biblioteca. Como Whitman ficou sabendo do mago?

A presença do Doutor Estranho é cada vez mais frequente nos filmes da Marvel, seguindo os planos iniciais de que ele poderia ser o novo líder do grupo, papel que antes era assumido por Robert Downey Jr. como Tony Stark. Strange é realmente muito poderoso, e como vimos no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ele terá uma grande participação no multiverso que virá pela frente.

Confira o vídeo, que ainda não ganhou uma versão em português. A fala de Dane Whitman ocorre aos 22 segundos.

Eternos chega aos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.