Kit Harington fala sobre triângulo amoroso em Eternos


Kit-Harington-e-Gemma-Chan-1024x576 Kit Harington fala sobre triângulo amoroso em Eternos

Eternos chegará ao Universo Cinematográfico da Marvel com o grande diferencial de ser dirigido por Chloé Zhao, que recentemente ganhou um Oscar por seu trabalho em Nomadland. O novo filme vai cobrir um período de 7000 anos de história da Terra, o que nos permitirá ver como o mundo evoluiu ao longo dos anos sob a perspectiva do MCU. Além de uma diretora em alta, o longa-metragem da Marvel se destaca pelo elenco recheado de estrelas, incluindo Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, que interpreta um humano em Eternos.

Em recente entrevista ao TotalFilm, o ator britânico de 34 anos  falou um pouco sobre seu personagem Dane Whitman, que se tornará o Cavaleiro Negro da Marvel.

Ele não é um Eterno. Ele é um personagem que trabalha no Museu de História Natural de Londres. Mas ele não é um Eterno – essa é a principal lição!”

Quando questionado sobre o futuro de Dane Whitman no MCU, Kit Harington não revelou muito, dizendo que prefere viver o presente, assim como fazia quando estava em Game of Thrones.

“Eu não tenho ideia se meu personagem continua ou não. Eu li sobre quem ele poderia ser, ou deverá ser. Portanto, existe a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a ponta do iceberg para meu personagem. Espero. Mas eu simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com nada. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi que a sétima temporada não iria acontecer!”

Triângulo amoroso

Rumores sugerem há algum tempo que o personagem de Kit Harington está em um complicado triângulo amoroso com a Sersi de Gemma Chan e o personagem Ikaris de Richard Madden, dois Eternaos que estão juntos há milênios. O último trailer mostra o personagem de Harington questionando Sersi por que ela e os Eternos não salvaram a Terra de Thanos, evidenciando que Sersi revelou sua existência imortal a Dane Whitman em algum momento.

A respeito dos rumores que sugerem que o Cavaleiro Negro está envolvido em um triângulo amoroso com Sersi e Ikaris, Harington ponderou que as informações não são exatas, mas também não negou, o que já diz muito.

Tem havido algumas coisas sobre isso na imprensa. Eu não diria que muito disso é preciso. Mas sim, ele tem uma conexão com Sersi, assim como o personagem de Richard.”

Kit-Harington-e-Gemma-Chan-Eternos-1024x576 Kit Harington fala sobre triângulo amoroso em Eternos
Kit Harington e Gemma Chan no set de Eternos

Mesmo tão perto do lançamento, detalhes de Eternos ainda são escassos, tornando este, junto com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais secretos do MCU desde Vingadores: Ultimato.

Sobre Eternos

Frequentemente defendendo a Terra dos Deviantes, suas contrapartes do mal, os Eternos se envolveram em uma guerra civil entre si sobre se deveriam ou não conquistar as outras raças. Uma facção era liderada por Kronos e a outra por seu irmão guerreiro chamado Uranos, com o lado de Kronos vencendo o conflito, enquanto Uranos e seus seguidores eram exilados.

Além de Kit Harington como Dane Whitman, Gemma Chan como Sersi e Richard Madden como Ikaris, o elenco de Eternos inclui Lauren Ridloff como Makkari, Angelina Jolie como Thena, , , Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh e Barry Keoghan como Druig.

Eternos está programados para chegar aos cinemas do Brasil no dia 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.