Kieran Culkin acha estranho chamar Emma Stone de Ex

Emma-Stone-e-Kieran-Culkin Kieran Culkin acha estranho chamar Emma Stone de Ex

Numa indústria onde as relações costumam ser passageiras e as amizades são frequentemente ofuscadas pelos holofotes, a relação entre Kieran Culkin, estrela de Succession, e Emma Stone, a renomada atriz de Pobres Criaturas, se destaca. Em uma recente entrevista à revista Rolling Stone, Culkin expressou o quão estranho é para ele referir-se a Emma Stone como uma “ex”, destacando a forte amizade que superou o rótulo convencional de relacionamentos passados.

Culkin e Stone têm uma história que remonta ao filme Tempo de Crescer, de 2009, onde ambos se conheceram e namoraram brevemente entre 2010 e 2011. No entanto, para Culkin, a designação de “ex” parece insuficiente e até inadequada para descrever o que Emma representa em sua vida atualmente. “É engraçado até dizer ‘ex'”, comentou ele, ressaltando que para ele, Stone é mais do que uma ex-namorada; é uma amiga íntima e querida tanto para ele quanto para sua esposa.

A parceria de Culkin e Stone não se limita apenas a memórias de um relacionamento passado. Eles trabalharam juntos novamente no filme Para Maiores, de 2013, e desde então, ambos consolidaram suas vidas pessoais e profissionais.

Stone encontrou o amor ao lado de Dave McCary, com quem se casou em 2020 e deu as boas-vindas à filha Louise em março de 2021. Da mesma forma, Culkin tem uma família com Jazz Charton, com quem está casado desde 2013, e compartilha dois filhos, Kinsey e Wilder.

Um reencontro na temporada de premiações

Kieran-Culkin-e-Emma-Stone Kieran Culkin acha estranho chamar Emma Stone de Ex

Recentemente, no Critics Choice Awards de 2024, Kieran Culkin e Emma Stone foram vistos comemorando juntos nos bastidores, após ambos serem homenageados por seus papéis em Pobres Criaturas e na última temporada de Succession. A amizade e o carinho entre os dois foram evidentes, reforçando a ideia de que sua conexão vai além das simples etiquetas de relacionamentos passados.

Culkin também compartilhou seu entusiasmo e admiração pela trajetória de sucesso de Emma Stone. Ele relembrou como testemunhou o começo da ascensão estelar da atriz, oferecendo apoio e reconhecendo seu talento. Ele até relembrou o momento emocionante quando Stone foi convidada a apresentar o Saturday Night Live pela primeira vez, um marco significativo em sua carreira.

Com Emma Stone atuando como produtora no novo filme de Culkin, A Real Pain, que estreou no Festival Sundance de Cinema, fica claro que sua colaboração e amizade estão destinadas a continuar, desafiando as convenções e redefinindo o que significa ser “ex”.

Atualizado em 23/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário