Kevin Feige terá importante papel no elenco de She-Hulk


Kevin-Feige-She-Hulk-1024x576 Kevin Feige terá importante papel no elenco de She-Hulk

Uma estratégia comum adotada por muitos autores de livros é a aparição surpresa durante a adaptação de seus filmes. O mesmo acontece com alguns diretores, que escolhem um momento especial para integrar o elenco daquilo que eles tornaram possível. Na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, por exemplo, Snyder pode ser visto em uma cafeteria no momento em que Amy Adams está lembrando de Clark Kent. A atitude de Snyder foi simples, mas parece que inspirou um certo diretor e executivo da Marvel.

Estamos falando de ninguém menos do que Kevin Feige, o diretor e presidente da Marvel Studios. Ele também vem atuando como produtor executivo em todos os projetos da nova Fase do MCU e parece natural pensar que Feige gostaria de integrar algum elenco. E ele parece ter escolhido seu projeto.

No próximo ano, a Marvel Studios trará para as telas do Disney+ uma de suas mais novas super-heroínas, a She-Hulk de Tatiana Maslany. Embora ainda não haja uma data de lançamento específica confirmada, sabemos que a história irá nos introduzir a Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner que passa a ter os poderes do primo após uma transfusão de sangue. A história será a primeira continuação do legado iniciado em O Incrível Hulk, lançado há mais de 13 anos, e ajudará a acrescentar uma nova camada de comédia e intriga à crescente narrativa da Marvel.

Casey Walsh, do GWW, compartilhou que She-Hulk será extremamente engraçado e fará mais do que uma referência direta ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Maslany não é conhecida pelo tom de comédia, o que será interessante de ver. Ainda de acordo com o jornalista, teremos um momento em que a quarta parede será quebrada, tal como acontece em Deadpool. Em algum momento, Walters falará diretamente com Feige enquanto olha para a câmera.

“O que eu ouvi sobre a série é que é uma comédia de verdade, um tipo tradicional de comédia feita para ser extremamente engraçado. Ela vai olhar para a câmera e falar diretamente com Kevin Feige, como se fosse parte de seu discurso.

Caso isso seja confirmado, essa será a primeira vez que Kevin Feige se envolve com uma produção dessa forma e poderemos ter aí a abertura de uma série de oportunidades para a quebra da quarta parede.

She-Hulk é mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com previsão de chegar em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.