Kevin Feige Revela que Anthony Mackie Não Fez Testes para Papel de Falcão


Anthony-Mackie-Falcao-1024x576 Kevin Feige Revela que Anthony Mackie Não Fez Testes para Papel de Falcão

Depois de um fim de semana eletrizante com o desfecho de WandaVision, os fãs do MCU estão tendo uma semana de “descanso” antes da estreia de mais uma grande produção da Marvel. E o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou um pouco sobre Anthony Mackie, protagonista de Falcão e o Soldado Invernal, a nova série do Disney+.


Em entrevista à Variety, o chefe da Marvel comentou que o ator de 42 anos nem precisou passar pelo teste de elenco, já que foi escolhido a dedo pelo estúdio para assumir o papel de Sam Wilson, também conhecido como Falcão.

‘Falcão e o Soldado Invernal’ se Relaciona com Acontecimentos do Mundo Real
Anthony Mackie, o Falcão, Abre o Jogo Sobre Receber o Escudo do Capitão América

Anthony Mackie se juntou ao MCU para o filme Capitão América: O Soldado Invernal (2014) como o personagem coadjuvante Sam Wilson, criado para os quadrinhos por Stan Lee. No entanto, ao longo dos anos, Falcão foi crescendo no MCU e chega agora ao ápice com a possibilidade de assumir o manto do Capitão América.

E de acordo com Kevin Feige, a decisão de adicioná-lo à franquia foi uma unanimidade.

A primeira experiência [com Anthony] foi ele ser a escolha unânime para interpretar o personagem“, disse ele. “Nós simplesmente oferecemos o papel a ele, na minha memória, ele não fez o teste. Isso só aconteceu algumas vezes na Marvel. O Sr. Mackie foi uma dessas vezes. Achei que ele seria ótimo como esse personagem. Como sempre fazemos, quando estamos montando o elenco, você é escalado para o papel imediato que temos em mãos – que era Sam Wilson em Capitão América: O Soldado Invernal, mas se tudo correr bem, aquilo pode crescer e evoluir para inúmeras coisas. Você quer um ator que possa fazer tudo, o que, claro, Anthony pode.

O Líder Anthony Mackie

O executivo foi além e comentou que o ator se encaixou tão bem no ambiente da Marvel Studios que se transformou em uma espécie de líder no MCU.

Ele é bom com um toque, um momento de ação, e também é incrivelmente comovente”, disse Kevin Feige. “O que eu acho ótimo, e não diferente dos melhores entre os nossos atores, é quando eles começam a se tornar tão inspiradores fora das telas quanto são na tela. Acho que Mackie, tanto em suas entrevistas como no set fazendo essa série, se tornou um líder que procuramos para orientação de várias maneiras.

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva do Disney+ e estreia no próximo dia 19, sexta-feira.

Veja Também

Marvel Lança 4 Novos Pôsteres de Falcão e o Soldado Invernal
‘Falcão e Soldado Invernal’ Terá Menos Episódios do que o Planejado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.