Kevin Feige revela planos da Marvel para sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Shang-Chi-2-1-1024x576 Kevin Feige revela planos da Marvel para sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Todos os filmes do universo dos heróis da Marvel ganharam uma continuação nos cinemas. Com exceção de O Incrível Hulk, que inclusive chegou na estreia do Star+, as produções solo foram desenvolvidas em trilogias ou estão sendo planejadas para tal, como é o caso de Pantera Negra e Doutor Estranho. As sequências chegarão em 2022 e devem seguir os passos de Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha e Capitão América. Dois desses, inclusive, terão o quarto lançamento chegando em algum momento, com Thor 4 tendo sido confirmado para o próximo ano, enquanto Capitão América 4 deverá chegar bem depois.

Ainda este ano, conheceremos as estreias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos e o terceiro Homem-Aranha. Tom Holland garante que não tem contrato para o futuro, Eternos ainda não é o assunto do momento, e ao que parece, a Marvel Studios já tem planos para continuar a franquia do herói de Simu Liu.

Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, o diretor Destin Daniel Cretton admitiu que houve uma cena que não foi possível fazer e acabou ficando de fora, mas que não poderia revelar porque quer usar a ideia futuramente em outro filme. Já Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que o estúdio realmente tem planos para continuar a história de Shang-Chi.

“Eu estou sempre confiante e nervoso em proporções iguais. As reações do público e dos críticos em relação aos personagens e ao filme me dão grande esperança de que as pessoas queiram ver mais desses personagens“.

Ainda de acordo com Feige, o estúdio já tem inúmeras ideias em relação ao elenco de Shang-Chi, acreditando que há muito potencial para o futuro:

“Nós certamente temos ideias de para onde queremos levá-los e onde os colocaremos. Nós sabemos que o filme está funcionando quando as pessoas não perguntam apenas do protagonista, mas também dos coadjuvantes e do elenco de suporte. E nesse filme em particular, isso é encorajador porque achamos que eles são espetaculares”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.