Kevin Feige quer Arnold Schwarzenegger na Marvel [Rumor]


Arnold-Schwarzenegger-Marvel-1024x576 Kevin Feige quer Arnold Schwarzenegger na Marvel [Rumor]

É difícil encontrar um nome de ator ou atriz em Hollywood que não tenha sido envolvido com o Universo Cinematográfico da Marvel. O elenco do MCU vem crescendo a cada dia, reunindo grandes nomes do entretenimento em mais de dez anos e muitos ainda chegarão no futuro. E se depender do site Giant Freakin Robot, um dos policiais mais famosos do cinema pode se juntar a Doutor Estranho e seus amigos na luta contra os principais inimigos do mundo.

Arnold Schwarzenegger é um dos maiores nomes de Hollywood e, apesar da idade avançada (74), o ator ainda está com sua carreira pra lá de ativa. Mais recentemente, Arnold retornou para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, onde atuou ao lado de Linda Hamilton mais uma vez. Ainda que tardiamente, o sucesso do ator e seus papéis parece ter chamado a atenção do presidente da Marvel Studios, e Kevin Feige estaria buscando formas de tê-lo em seu vasto elenco no MCU.

Quando pensamos em Arnold Schwarzenegger, é normal lembrar apenas de papéis como o Exterminador, mas não podemos esquecer que o ator já se envolveu com o universo dos super-heróis no passado, mesmo que tenha interpretado um vilão. Em Batman & Robin (1997), Arnold foi o Senhor Frio, e por que não poderíamos vê-lo como um antagonista, mas agora no estúdio rival?

Uma das maiores características do MCU de Kevin Feige é o lançamento de atores que não eram famosos antes de vestirem o traje. Foi o caso de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, que hoje são mundialmente conhecidos como Thor e Loki, com o segundo sendo considerado o melhor vilão da Marvel até agora. Além de lançar talentos, Feige também já trouxe nomes extremamente populares para seu universo, como Angelina Jolie e Russel Crowe.

O lançamento de Eternos na última semana marcou a introdução de Harry Styles como Eros, o irmão de Thanos. A estratégia de Feige em trazer um cantor com público adolescente reunirá uma legião de fãs novos para a Marvel e algo parecido pode ser visto com Arnold. O ator fez um enorme sucesso nos anos 80/90, quando boa parte do público do MCU não tinha nem nascido, mas sua chegada, por outro lado, despertaria a nostalgia daqueles que acompanharam os filmes anteriores do austríaco, que foram verdadeiros fenômenos de popularidade.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.