Kevin Feige Fala Sobre Crossover Envolvendo Star Wars e Marvel


Star-Wars-Marvel-Crossover-1024x576 Kevin Feige Fala Sobre Crossover Envolvendo Star Wars e Marvel

Lucasfilm e a Marvel possuem os direitos da maioria de seus personagens vinculados à The Walt Disney Company, sendo assim, sempre existirá a possibilidade de um crossover entre os dois universos. Embora seja divertido imaginar isso acontecendo, para muitos fãs a ideia é no mínimo estranha, e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, compartilhou sua visão sobre o assunto.

Em entrevista ao Yahoo!, Kevin Feige bateu o martelo e afirmou com veemência que por enquanto não há possibilidade de surgir alguma obra audiovisual envolvendo ao mesmo tempo personagens de Star Wars e Marvel. Confira o trecho em que ele fala sobre isso.

Se você me perguntasse se algo do que estamos falando agora estava no reino das possibilidades há uns 20 anos atrás, eu diria: ‘Acho que não,’” disse Feige. “Mas eu realmente acho que não. Não acho que haja qualquer razão para isso.

Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars

image-4 Kevin Feige Fala Sobre Crossover Envolvendo Star Wars e Marvel
Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios

Nada é Definitivo

A fala do presidente da Marvel deixa claro que não há no momento projetos para um crossover envolvendo o universo de Star Wars e Marvel. Em contrapartida, o exemplo que ele mesmo cita nos mostra que a ideia de união entre os dois universos não está totalmente descartada.

A Marvel tem procurado abraçar o multiverso em seus longas, o que permite que diferentes realidades consigam interagir umas com as outras. Isso abre brechas para realidades completamente distintas, podendo surgir inclusive uma ligação com uma galáxia muito, muito distante…

Se por um lado não há previsão de crossover entre Marvel e Star Wars nas grandes produções cinematográficas, por outro sempre haverá a possibilidade de surgir um especial envolvendo as duas franquias ou um jogo eletrônico. Em relação a esse último, vale ressaltar que a probabilidade é bem maior, levando em consideração o sucesso que jogos como “Marvel vs. Capcom” e “X-Men vs. Street Fighter” obtiveram nos anos 90.

No universo dos animes, isso aparentemente costuma ocorrer com mais facilidade, como visto em Dragon Ball Z vs. One Piece, além de outro bem popular envolvendo Gundam e Hello Kitty.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.