Kevin Feige confessa nervosismo nas conversas com Tobey Maguire e Andrew Garfield


Tobey-Maguire-e-Andrew-Garfield-1024x576 Kevin Feige confessa nervosismo nas conversas com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Conhecer Kevin Feige é o sonho de muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, afinal, ele é a mente por trás de muito do que hoje conhecemos como MCU. Feige conseguiu transformar um pequeno mundo criado pelo Homem de Ferro de Tony Stark em algo gigantesco, composto por personagens de diversas histórias e conectando séries e filmes em um único lugar.

É de se esperar que qualquer um que encontre com Kevin Feige fique nervoso para falar com o presidente da Marvel Studios, mas como imaginar pessoas que deixariam o próprio Kevin Feige ansioso, visto que o diretor convive diariamente com nomes como Benedict Cumberbatch, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Scarlett Johansson?

O chefão da Marvel revelou em entrevista recente o quão nervoso ele estava em conversar com Andrew Garfield e Tobey Maguire pela primeira vez. A conversa era de suma importância, afinal, foi nela em que Feige questionou a dupla para ver se eles estariam abertos a retornar para o filme. Felizmente, o resultado todos já sabemos qual foi.

Em um novo vídeo dos bastidores, Feige comentou sobre “a diversão de começar a contar do filme para os atores e contar algo que fosse digno de seu tempo e de sua energia, de forma que eles voltassem para o papel”.

“Fiquei nervoso nessas reuniões com Tobey e Andrew, esperando que eles aceitassem”, afirmou Feige.

O nervosismo de Feige pode ser compreendido quando pensamos que, caso a dupla não topasse (ou ao menos um deles), toda a ideia central do filme iria por água abaixo. Por mais que o elenco fosse composto ainda por nomes como Willem Dafoe e Alfred Molina, os gritos do público nos cinemas atingiram um volume elevado quando Maguire e Garfield saíram do espiral de Doutor Estranho.

Claramente, o argumento de Feige funcionou e tanto Maguire quanto Garfield concordaram em voltar. O público viu pela última vez a versão de Peter de Maguire em Homem-Aranha 3, lançado em 2007, enquanto o Peter de Garfield apareceu pela última vez em O Espetacular Homem-Aranha 2, lançado em 2014.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.