Kevin Feige comenta sobre Jovens Vingadores e X-Men no MCU: “estamos chegando perto”

Marvel-X-Men Kevin Feige comenta sobre Jovens Vingadores e X-Men no MCU: "estamos chegando perto"

A essa altura da Saga do Multiverso, ficou claro que a Marvel Studios está preparando o terreno para a introdução dos mutantes no MCU. Ms. Marvel confirmou que os genes de Kamala Khan sofreram uma mutação, Doutor Estranho 2 trouxe o Professor X, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis deixou claro de que um certo indivíduo com garras de metal estava arrumando confusão em um bar e Temuera Morrison confirmou que Namor é um mutante em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Deadpool 3 contará com o Wolverine de Hugh Jackman, embora ainda não se saiba se a trama vai se passar na linha do tempo da Terra-616. Mesmo assim, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, apontou que tudo isso está nos levando cada vez mais perto de finalmente vermos os X-Men reunidos com os heróis já estabelecidos no MCU.

Durante a estreia mundial de Pantera Negra 2, o chefe da Marvel foi questionado pelo Deadline sobre a tão aguardada chegada dos X-Men, e ele respondeu com sua inigualável habilidade de não revelar muito:

Isso é o que Jennifer Walters acabou de perguntar ao robô no episódio final de Mulher-Hulk. E eu vou te dar a mesma resposta que ele deu, que foi… eu não me lembro, nenhuma resposta. Eu acho que foi o que ele deu, sim“, brincou Feige. “Mas Deadpool e Wolverine, você sabe, estamos chegando perto.”

Jovens Vingadores

Sobre possíveis planos para os Jovens – ou Novos – Vingadores, ele sugeriu que os fãs não estão errados em procurar pistas sobre o que o futuro reserva para os heróis mais poderosos da Terra.

“Bem, eu acho que as pessoas percebem o que estamos colocando às vezes. E nós pegamos nossas dicas dos quadrinhos. E sim, você sabe, introduzir o máximo de personagens que pudermos dos quadrinhos é o que passei os últimos 22 anos fazendo. E esses estão entre os muitos que apresentamos.”

Como sempre, Kevin não disse muito, e o futuro dos X-Men e dos Jovens Vingadores é algo sobre o qual ele não está disposto a revelar no momento.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai introduzir a Estatura de Cassie Lang. Será que essa é mais uma das pistas que ele mencionou? Uma recente teoria sobre o destino de Scott Lang defende que sim.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário