Kevin Feige anuncia possível luta entre Capitão América e o Guardião Vermelho


Guardiao-Vermelho-vs-Capitao-America-1024x576 Kevin Feige anuncia possível luta entre Capitão América e o Guardião Vermelho

O grande chefão da Marvel, Kevin Feige, se tornou uma grande referência dos fãs quando o assunto são novos conteúdos. Nada parece confirmado até que Feige tenha falado, afinal, o atual presidente da Marvel Studios vem se envolvendo diretamente com todos os projetos que estão sendo lançados. Feige é o produtor executivo de Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, além de todas as séries e filmes que chegarão no futuro do Universo Cinematográfico.

Em novas conversas, Kevin Feige revelou que estaria interessado em ver o Capitão América de Sam Wilson lutando contra o Guardião Vermelho de David Harbour. O ator de Stranger Things fez sua estreia no MCU em Viúva Negra, onde foi muito elogiado pelo público. De fato, Harbour aparece pouco, mas o pouco que está em cena é o suficiente para queremos ver mais dele no futuro.

Como já falamos anteriormente, o Guardião foi criado justamente para ser a versão do Capitão América da Rússia, mas o projeto não deu certo. Em seu lugar, Steve Rogers explodiu e se tornou o herói do povo.

Entrando na fase 4 de uma vez por todas após o último episódio de Loki, o MCU já está drasticamente diferente do que estava há dois anos. Muitos projetos estão sendo utilizados para introduzirem novos personagens, que virão a compor o futuro da Marvel. Uma nova geração de Vingadores está surgindo, enquanto os Vingadores Originais estão dando espaço para o futuro. Tony Stark, Natasha e Steve Rogers não voltarão mais e não sabemos até quando veremos os personagens de Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth.

Em Viúva Negra, o personagem de Harbour comenta sobre uma luta que teve com Steve Rogers uma vez, embora, de acordo com a linha do tempo, no momento descrito por ele Steve estava congelado. Ainda não sabemos se a Marvel irá explorar isso, mas de acordo com Feige, pode acontecer:

“Eu adoraria ver isso…o que vocês acham?”

O comentário foi feito no Twitter, mas uma resposta positiva de Kevin Feige certamente pode ser considerada um sinal de esperança. Com Natasha morta, sua família irá procurar por respostas por tudo aquilo que aconteceu com ela.

Enquanto Yelena irá atrás de Clint Barton, nada impede que seu pai vá atrás daquele que hoje se denomina o Capitão América.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e Disney+ via Premier Access.

Mais sobre o Guardião Vermelho e Viúva Negra

David Harbour pode lutar contra Jeremy Renner em busca de vingança
Viúva Negra 2 deve acontecer, mas não terá Scarlett Johansson
Por que Tony Stark não apareceu em Viúva Negra?
Por que Viúva Negra ainda não foi lançado na China?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.