Keanu Reeves vai apresentar série sobre Fórmula 1 no Disney+

Keanu-Reeves-Formula-1 Keanu Reeves vai apresentar série sobre Fórmula 1 no Disney+

Keanu Reeves deve aparecer em breve no Disney+ apresentando uma série documental sobre a modalidade de automobilismo mais popular do mundo. Segundo a Variety, o ator foi o escolhido para estar à frente do projeto centrado em Ross Brawn, um dos nomes mais respeitados da Fórmula 1.

A docussérie será dividida em quatro partes e ainda não possui um título. De acordo com o veículo, Keanu Reeves já começou a fazer as entrevistas, entre os quais devem estar o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, os pilotos Rubens Barrichello e Jenson Button, além do próprio Ross Brawn.

Durante o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, Reeves conversou com um jornalista a respeito do projeto: “Queremos contar essa incrível e notável história [da Brawn GP]. Há muito o que falar.

Um amigo meu estava me contando a história e eu fiquei tão impressionado com isso e ele estava realmente trabalhando para Brawn na época em publicidade e ele é produtor/diretor e então nós pensamos, bem, vamos contar essa história, vamos tentar e contar essa história”, continuou o astro de Matrix.

“Foi muito bom poder aprender mais sobre o que estava acontecendo na Fórmula 1 naquele ano […] havia tanta coisa acontecendo na Fórmula 1 naquela época. O mundo da Fórmula 1 foi simplesmente extraordinário. Quero dizer, é sempre extraordinário, mas naquele ano com a Brawn GP acho que algo realmente especial aconteceu.”

Segundo apurou a Variety, a série deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário