Keanu Reeves Pode Se Juntar à Franquia Star Wars em Nova Trilogia


Atualizado em 12/04/2021

Keanu-Reeves-Star-Wars-1024x576 Keanu Reeves Pode Se Juntar à Franquia Star Wars em Nova Trilogia

Quando pensamos em atores favoritos de Hollywood, o primeiro nome que vem à cabeça é o de Keanu Reeves. O ator está entre os mais cotados para se juntar a todo e qualquer tipo de saga dos cinemas. Fãs querem vê-lo na Marvel, na DC, na franquia Star Wars ou ainda quem sabe em outras sagas que virão pela frente. Enquanto as duas primeiras opções ainda parecem longe de acontecer, novos boatos apontam que Reeves pode estar prestes a se juntar a saga Star Wars.


Recentemente, muitos começaram a pedir que Reeves interpretasse o Darth Revan na adaptação de Knights of the Old Republic. A notícia passou e virou antiga, mas o desejo de ver Keanu Reeves em uma galáxia tão tão distante só aumentou. Felizmente, um novo rumor começou a circular pela internet. O novo possível papel estaria ligado à República Velha, mas ainda não sabemos em detalhes o que.

O responsável por divulgar a informação foi o YouTuber Mike Zeroh, conhecido por ser uma espécie de “vazador de informações”. O sucesso começou após Zeroh acertar aquilo que falava, muito antes da cena ao menos acontecer na produção. O YouTuber já errou, mas seus acertos foram suficientes para lhe darem créditos e uma reputação.

O Livro de Boba Fett: Personagens de ‘The Mandalorian’ que Podem Aparecer no Spin-off
Pedro Pascal Pode Aparecer em Mais Uma Produção Star Wars

De acordo com Zeroh, Reeves já chegou a ser contratado para interpretar o Rei Valar em algumas produções futuras. De início, ele dará apenas a voz ao personagem em uma série de animação, que deve chegar ao Disney+ em 2023. Logo após, uma trilogia live-action será desenvolvida e Reeves dará voz e rosto ao personagem.

“A Disney está usando a série de animação para introduzir o Rei Valar aos fãs e Keanu Reeves será a voz do personagem nos estágios iniciais” – disse Zeroh.


O YouTuber ainda comentou que a animação usada na produção seguirá um estilo de videogames, algo que ele comparou com Star Wars Battlefront. A série se passaria em Exegol e irá revelar segredos ocultos sobre o lado negro da Força. Por fim, ele adicionou que o projeto será supervisionado por Jon Favreau e Dave Filoni, showrunners de The Mandalorian.

Embora nada tenha sido confirmado, ver Keanu Reeves em Star Wars parece mesmo um sonho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.