Keanu Reeves Pode Estrelar Série Marvel no Novo Streaming Star+


Keanu-Reeves-Star-Plus-1024x538 Keanu Reeves Pode Estrelar Série Marvel no Novo Streaming Star+

Finalmente, boas notícias no final de um ano tão ruim. Os rumores mais recentes dão conta que Keanu Reeves e Marvel estão em negociação para a participação do ator libanês (sim, Keanu Reeves nasceu em Beirute) em uma série inédita. Caso se concretize, os brasileiros provavelmente verão a nova produção no novo serviço de streaming da Disney, o Star Plus!

Informações de várias fontes, especialmente do SmallScreen, indicam que as negociações estão em estágio preliminar, mas que são grandes as chances de que Keanu Reeves seja o protagonista de uma próxima série do Motoqueiro Fantasma nas plataformas de streaming de propriedade da Disney (Hulu, Disney+ e Star+).

Somado a isso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse repetidas vezes à mídia que é fã de Keanu Reeves e que está procurando o personagem certo para ser interpretado pelo ator.

Keanu-Reeves-Motoqueiro-Fantasma Keanu Reeves Pode Estrelar Série Marvel no Novo Streaming Star+

O nome do novo “Motoqueiro Fantasma” é Robbie Reyes. Ele é um anti-herói que é preso pelo demônio após consumir o fogo do inferno.

A série já havia sido planejada com Gabriel Luna no serviço de streaming Hulu, mas as equipes criativas chegaram a um impasse e o Hulu parou de progredir nesse projeto.

Por que Star+ e não Disney+?

Como comentamos no artigo da nova série sobre o “Motoqueiro Fantasta”, trata-se de uma produção que exige classificação indicativa mais alta. Para esses títulos voltados para o perfil adulto, o destino será o Hulu (Estados Unidos), Disney+ (em diversos países sob a marca Star com controle parental) ou Star+ (exclusivo para a América Latina).

Ainda ficou confuso? Dá uma olhada nesse artigo que está tudo bem detalhado lá:
• Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.