Katy Perry se veste de Ariel na Noite Disney do ‘American Idol’ e leva tombo


Katy-Perry-Ariel-American-Idol Katy Perry se veste de Ariel na Noite Disney do 'American Idol' e leva tombo

A cantora Katy Perry, jurada do American Idol desde 2018, compareceu à Noite Disney do reality fantasiada de Ariel, de A Pequena Sereia. O episódio especial, que é tradição anual de todas as temporadas, apresenta a etapa do programa em que os concorrentes do top 10 interpretam músicas icônicas do cânone da Disney. O reality show musical está em sua 20ª temporada e é exibido pela ABC nos Estados Unidos.

Ontem (1), foi ao ar o 16ª episódio da temporada atual de American Idol, no qual aconteceu a Noite Disney (Disney Night, na versão original). Nesse especial, Perry geralmente se veste como um dos personagens do estúdio, sendo Ariel a escolhida para 2022. Nos anos anteriores, a cantora já se fantasiou em Branca de Neve, a vilã Úrsula, a mãe de Dumbo, com seu cachorrinho vestindo o figurino do personagem titular do clássico, e, na última edição, Sininho.

Katy-Perry-Ariel Katy Perry se veste de Ariel na Noite Disney do 'American Idol' e leva tombo

Com uma abertura ao som do hit de Encanto, “Não Falamos do Bruno” (“We Don’t Talk About Bruno”), apresentada pelos participantes com a participação de Adassa e Rheny Feliz, que dublam Dolores e Camilo, respectivamente, a Noite Disney foi recheada de apresentações que foram de teatrais a emocionantes. 

As canções escolhidas foram “How Far I’ll Go” (“Saber Quem Sou”), de Moana,  “You’ve Got a Friend in Me”, de Toy Story, “Carried Me With You”, de Dois Irmãos, “I See the Light” (“Vejo Enfim a Luz Brilhar”), de Enrolados, “You’ll Be In My Heart” (“No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”), de Tarzan, “Poor Unfortunate Souls” (“Pobres Corações Infelizes”), de A Pequena Sereia, “When She Loved Me”, de Toy Story 2, “Remember Me” (“Lembre de Mim”), de Viva – A Vida É Uma Festa, “Circle Of Life” (“Ciclo sem Fim”), de O Rei Leão, e “Go The Distance” (“Vencer Distâncias”), de Hércules.

O episódio terminou com 3 candidatos a menos, totalizando 7 participantes para seguirem para a próxima fase da competição, que deve terminar em três semanas com o anúncio do grande vencedor.

Katy caiu da cadeira

Durante o episódio ao vivo de domingo do American Idol, Katy Perry caiu da cadeira enquanto estava vestida como Ariel e os jurados Luke Bryan e Lionel Richie não puderam deixar de rir. Perry foi trazida ao palco em um carrinho e levada até seu assento.

Quando ela se sentou, a câmera cortou para Ryan Seacrest antes que um barulho alto e suspiros voltassem a atenção para a mesa dos juízes. Perry estava no chão enquanto Bryan apontava e ria de sua colegal. Seacrest, Bryan e Richie ajudaram Perry a se levantar e a estrela pop de 37 anos sorriu enquanto acenava para a multidão.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.