Kathryn Hahn pode retornar ao MCU já em Doutor Estranho 2


Agatha-Harkness-1024x576 Kathryn Hahn pode retornar ao MCU já em Doutor Estranho 2

WandaVision estreou no Disney+ em janeiro do ano passado e abriu as portas para o que hoje conhecemos como o Multiverso da Marvel. A série foi a pioneira nas produções do MCU em formato de seriado e não foi por acaso que a Casa do Mickey escolheu uma das melhores para dar o pontapé inicial. Os impactos de WandaVision foram tremendos e serão refletidos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme de Benedict Cumberbatch que chega em maio deste ano.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision também contou com Kathryn Hahn fazendo sua estreia em grande estilo. Como Agatha Harkness, ela se revelou não apenas a responsável por tudo que estava acontecendo no HEX, como também um feiticeira poderosa especialista no Darkhold, o livro do Caos desenvolvido por Chthon. Não sabemos exatamente o impacto do livro no futuro do MCU, mas alguns fãs acreditam que ele aparece no trailer de Doutor Estranho 2.

Pouco tempo depois do fim de temporada de WandaVision, Agatha Harkness ganhou um spin-off solo, uma série derivada que será voltada para sua personagem. Agatha: House of Harkness ainda não ganhou um título em português, mas nada que tenha impedido os fãs de comemorarem a o anúncio da produção. A série ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e só deve começar suas gravações em meados de outubro, o que faz com que o número de informações ainda seja escasso.

Durante o lançamento do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs conseguiram reparar uma cena em que Wanda parece ter voltado a Westview, indicando que Agatha poderia fazer um retorno triunfal no longa de Cumberbatch. Caso o Darkhold realmente seja o livro que Strange parece estar usando, ter uma especialista na obra é de vital importância.

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Kathryn Hahn, deu aos fãs uma atualização sobre sua próxima série do Disney+. Embora House of Harkness ainda esteja longe de estar começando sua produção, Hahn brincou que o que ela viu no desenvolvimento da série até agora é “exatamente o que [ela] esperava e sonhava”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


1 comentário

    • Victor Rangel em 25/02/2022 às 19:48
    • Responder

    No fim de wandavision a Wanda diz que se precisasse voltaria para falar com a agatha que acabou sendo transformada numa versão “Agatha HEX”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.