Katee Sackhoff fala sobre possível reencontro de Bo-Katan e Ahsoka

Ahsoka-e-Bo-Katan Katee Sackhoff fala sobre possível reencontro de Bo-Katan e Ahsoka

Na terceira temporada de The Mandalorian, Katee Sackhoff retornou como Bo-Katan Kryze, personagem que ela interpretou pela primeira vez na série animada The Clone Wars. Foi lá que vimos Bo-Katan conhecer a jovem Ahsoka Tano, e agora que ambas as personagens estão em live-action, um reencontro talvez não esteja muito longe.

Falando com o The Direct, Sackhoff compartilhou sua crença de que as ex-aliadas eventualmente se reunirão. “Sim. Quero dizer, não consigo imaginar que isso não acontecerá em algum momento“, confessou a atriz. “Mas, de novo, não tenho ideia. Eles não me contam nada até eu chegar ao trabalho com o roteiro na mão.

O site também perguntou a Sackhoff sobre a transformação de Sabine Wren em uma Jedi em Ahsoka, um novo status surpreendente que deu à franquia Star Wars uma verdadeira Jedi Mandaloriana.

Acho que Bo sempre trabalhou lado a lado com os Jedi e o povo mandaloriano“, ela refletiu. “E acho que ela vê o benefício dos dois grupos trabalhando juntos. Ela provavelmente não pensaria nada além de ‘Uau, isso é maravilhoso. Parabéns para você.'”

Bo-Katan na 4ª temporada de The Mandalorian

Sackhoff já deu fortes indícios de que retornará como Bo-Katan na quarta temporada de The Mandalorian, mas e depois disso? Sabemos que Dave Filoni planeja reunir muitos desses personagens das séries do Disney+ para seu filme de Star Wars, com muitos fãs acreditando que ele vai adaptar a história Herdeiro do Império, de Timothy Zahn.

Questionada sobre o que Bo-Katan poderia trazer nessa nova história, ela disse: “Bem, acho que o povo mandaloriano tem muito a reconstruir. Mas os mandalorianos sempre foram um fenomenal ativo militar. Então, não sei. Ela sempre foi incrivelmente estratégica e metódica. Então, acho que essas habilidades podem ser úteis. Mas nunca se sabe.

Quando Ahsoka terminou, a personagem-título e Sabine Wren foram deixadas em uma galáxia estranha, no planeta chamado Peridea. Enquanto isso, o Grande Almirante Thrawn retornou à galáxia principal com as Grandes Mães ao seu lado; eles foram vistos pela última vez viajando para o que muitos fãs acreditam ser Dathomir, para ressuscitar um exército de Irmãs da Noite.

Com a segunda temporada de Ahsoka prevista (não oficialmente) para ser lançada antes do filme ainda sem título de Filoni, há muito tempo para Bo-Katan e seus amigos Jedi se cruzarem novamente. E, como a atriz diz, Mandalore sendo um local chave na luta contra Thrawn parece um lugar lógico para levar essa história.

Todos os episódios de The Clone Wars, Ahsoka e The Mandalorian estão no Disney+.

Atualizado em 01/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário