Karen Gillan revela cena do final de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Karen-Gillan-Nebulosa Karen Gillan revela cena do final de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Karen Gillan, integrante de longa data da Marvel Studios, deu uma dica do que os fãs podem esperar do final do próximo filme do MCU, Guardiões da Galáxia Vol. 3. A sequência servirá como a última aventura desta versão do grupo espacial, e, apesar do humor característico dos dois primeiros filmes, acredita-se que esse será carregado de emoção.

Os trailers de Guardiões da Galáxia Vol. 3 forneceram um vislumbre do enredo desafiador que a equipe interestelar enfrentará em seu filme mais exigente até agora. Além disso, como este é o último projeto do diretor James Gunn antes de sair da Marvel para a DC Studios, há uma expectativa crescente de que este se torne uma dos lançamentos mais memoráveis do MCU.

Karen, que dá vida à Nebulosa, revelou recentemente à Rolling Stone alguns detalhes sobre o final do filme. De acordo com ela, há uma cena que pode ser descrita como a conclusão de uma era, e as emoções retratadas ali foram genuínas, de modo que ninguém precisou atuar. Gillan mencionou que a cena foi tão comovente que todos no set foram às lágrimas, fazendo com que parecesse uma despedida de toda a franquia.

“Há uma cena no final do filme que é uma espécie de cena do fim de uma era. E todo mundo estava chorando na cena. Quando você assistir, saiba que nenhum de nós está realmente atuando. Tipo, todo mundo estava muito emocionado. Parecia um adeus. E parecia real.

Dave Bautista e Zoe Sandaña

Dave Bautista, que interpreta Drax, deixou claro desde o ano passado que este filme marca sua despedida e a conclusão de uma era.

“Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida.”

Zoe Saldaña, a Gamora, expressou um sentimento semelhante em fevereiro de 2022, descrevendo o momento como “agridoce” e elogiando James Gunn por criar uma história tão emocionante.

“É agridoce; depois de todos esses anos reclamando daquela maquiagem verde, já me sinto nostálgica. Há muita melancolia aqui, mas também orgulho de termos conquistado algo grande. James Gunn escreveu uma bela história , isso está nos deixando emocionados mesmo enquanto filmamos.”

Espera-se que Guardiões 3 traga intensidade emocional ao MCU, mais que qualquer trilogia anterior, com um tempo de execução mais longo que permite que o elenco brilhe. As primeiras exibições de teste foram positivas, com os espectadores respondendo bem ao filme, o que é uma vitória crucial para a Fase 5 após o início difícil de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Guardiões da Galáxia Vol.3 estreia nos cinemas do Brasil no dia 4 de maio de 2023, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário