Kang e Janet foram BEM além da amizade, sugere roteirista de Quantumania

Kang-o-Conquistador-e-Janet-Van-Dyne-em-Quantumania Kang e Janet foram BEM além da amizade, sugere roteirista de Quantumania

Depois de assistir Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, muitos fãs ficaram convencidos de que as coisas esquentaram entre Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) no Reino Quântico, e o roteirista do filme praticamente confirmou isso.

Em Homem-Formiga 3, descobrimos que Janet passou bastante tempo no Reino Quântico tentando ajudar Kang a consertar sua Cadeira do Tempo. Sem saber de sua verdadeira índole, a Vespa original claramente se simpatizou com seu novo aliado e isso levou a especulações de que eles podem ter ido além da amizade. E o responsável pelo roteiro, Jeff Loveness, abordou essas teorias durante uma conversa com o IGN, referindo-se a Kang como “Sr. Hunk”.

Quero dizer, sim, você tem o Sr. Hunk lá o dia todo, tão misterioso. Ele tem seu pequeno orbe. Quero dizer, eu não sei o que há naquele orbe“, brincou. “Eu intencionalmente deixei um pouco vago, mas claramente – digamos que eles são bons amigos [risos].”

E penso que às vezes estamos nesse mundo de vídeos de reação do YouTube, onde todos querem que cada pequeno detalhe seja explicado. E não acho que atribuo a isso. Acho que há uma mágica no que não é dito e no que não é dito explicitamente.”

Adoro os romances de Jane Austen ou os romances ingleses, que são muito reprimidos sexualmente. Sou sexualmente reprimido. Mas acho que há muita força nesses tipos de relacionamento que podem acontecer de qualquer maneira. E talvez tenha acontecido, talvez não“, continuou Loveness. “Talvez essa seja a razão pela qual ela não quis contar à família sobre isso. Isso faz parte.

Esse último ponto é algo que tem sido debatido desde que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi lançado, com muitos argumentando que não fazia sentido para Janet não contar a sua família sobre a existência de Kang. Afinal, ela mandou Scott de volta ao Reino Quântico no final de Homem-Formiga e a Vespa!

Jeff Loveness também falou sobre esse ponto, explicando: “Talvez ela não quisesse contar à família ou aos Vingadores sobre isso, porque se eles fossem lá, ele iria matá-los. Ou ele pegaria suas Partículas Pym e sairia. É algo que, é como seu avô falando sobre o que aconteceu com ele na Guerra do Pacífico em 1944. Melhor não tocar no assunto“.

Mas sim, talvez eles tenham feito sexo“, concluiu. “Quem sabe?

Kang parece levar o assunto “Janet” sempre para o lado pessoal, e há rumores de que ela será a chave para Vingadores: A Dinastia Kang. Com Loveness também escrevendo o roteiro desse filme, as respostas definitivas podem chegar em breve.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está atualmente em exibição nos cinemas. Depois disso, o filme será lançado no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Kang e Janet foram BEM além da amizade, sugere roteirista de Quantumania”

  1. Claro que ele comeu ela. O negão carcando a loira. “Sexualmente reprimido”… Aí ai… Desculpa pra aplicar o progressismo e botar putaria onde não precisaria. Ela mesmo revela que galhou o Pym pq “tem suas necessidades”… Aí o Pym TB tentou aqui mas, como todo homem que, quando ama sua mulher ele opta por respeitar isso, não rendeu. Já ela se esbaldou geral. Ah sim! Empoeiramento feminino chama-se isso…

    Responder

Deixe um comentário