Justiceiro de Jon Bernthal irá enfrentar o Homem-Aranha de Tom Holland


Atualizado em 30/04/2021

Justiceiro-de-Jon-Bernthal-ira-enfrentar-o-Homem-Aranha-de-Tom-Holland-1024x576 Justiceiro de Jon Bernthal irá enfrentar o Homem-Aranha de Tom Holland

Jon Bernthal e Tom Holland ajudaram a dar forma às atuais versões oficiais do Justiceiro e do Homem Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora o primeiro tenha ficado restrito ao universo das séries, o Justiceiro de Bernthal foi um dos grandes destaques das produções do estúdio destinadas à Netflix. Agora que o personagem voltou a fazer parte da Marvel Studios por questões legais e pode ser usado nos filmes, os fãs começaram a se perguntar quando ele faria sua estreia no MCU.


Nos quadrinhos, o Justiceiro e o Homem-Aranha têm um arco de histórias famoso. O personagem de Bernthal é violento, enquanto o Amigão da Vizinhança procura recorrer a esses métodos apenas quando necessário. Felizmente, de acordo com o site Giant Freakin Robot, o encontro entre Bernthal e Holland irá acontecer dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. O site não conseguiu confirmar exatamente em qual projeto seria, mas é pouco provável que já os vejamos em Spider-Man: No Way Home. O filme já foi gravado e Jon não foi visto em nenhum set de filmagens.

Marvel Irá Trazer Atores de suas Séries da Netflix para o MCU
Dublador de Tobey Maguire Confirma Estar em Spider-Man: No Way Home
Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home

O background de cada personagem será usado para construir o conflito entre ambos, de forma que faça sentido. Embora não tenhamos uma confirmação oficial ou previsão de quando, imaginar Jon Bernthal enfrentando Tom Holland é algo interessante. Os dois têm uma grande química fora de tela e já é de conhecimento público que um ajudou o outro em suas audições para a Marvel. A conexão entre eles fora de tela pode ser fundamental na construção da relação dentro dela.


O Justiceiro foi introduzido na revista The Amazing Spider-Man #129, o que lhe atribui essa relação de gratidão com o cabeça de teia. Sem Homem-Aranha não existiria O Justiceiro e isso também pode resultar em um clima interessante entre os personagens. O fato de ambos não terem se encontrado no MCU é algo que os fãs esperam realizar em breve , principalmente após Marvel ter adquirido de volta os direitos de O Justiceiro, que estavam com a Netflix.

Seja lá qual for a jornada que ambos os personagens precisem enfrentar para se encontrar, o momento já começa a ser aguardado pelo público.

Spider-Man: No Way Home será lançado em dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.