A Disney pediu para Emily Blunt e Dwayne Johnson diminuírem as brincadeiras explícitas após uma piada em uma entrevista para divulgar Jungle Cruise. O filme estreou em julho deste ano nos cinemas e Premier Access do Disney+ e fez um grande sucesso, principalmente por causa da química entre a dupla de protagonistas. No entanto, parece que, em algum momento, eles foram longe demais e os executivos do estúdio não gostaram muito.
Em uma entrevista com o site Cinemablend, Emily Blunt contou sobre um episódio que aconteceu durante as promoções do longa, no qual os dois atores foram questionados sobre quais itens eles levariam para a selva com eles. No momento, eles brincaram que Blunt levaria sabonete íntimo, e Johnson deveria trazer bolas anais. A atriz conta que a Disney não gostou da piada.
“Não sei dizer o quão rápido recebemos essas ligações: ‘Nós realmente amamos sua química e o que vocês estão fazendo, mas podemos desacelerar um pouco com as bolas anais?’”, Emily conta sobre a bronca que recebeu da Disney.
Sabendo o quanto a empresa protege a sua reputação e sua imagem, e considerando que a grande maioria das produções têm o objetivo de atingir públicos de todas as idades, não é uma surpresa que a brincadeira explícita tenha irritado os chefões do estúdio. No entanto, parece que a questão foi abordada de uma forma muito educada e agradável.
Devido ao sucesso de Jungle Cruise, há algumas semanas a Disney confirmou que uma sequência já está em desenvolvimento com o retorno da adorada dupla. Por isso, é certo que a química demonstrada no primeiro filme pelos dois atores deve ser bastante explorada também na continuação, ainda que com o cuidado redobrado nas entrevistas de divulgação.
Jungle Cruise estará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir de 12 de novembro.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Rs