Julie Andrews prefere não mencionar seu papel em ‘Aquaman’


Julie-Andrews-Aquaman-1 Julie Andrews prefere não mencionar seu papel em 'Aquaman'

Ao falar sobre sua recente carreira como dubladora, Julie Andrews admite que não entendeu seu personagem de Aquaman. O filme de 2018, que faz parte do Universo Estendido DC e é estrelado por Jason Momoa e Amber Heard, conta a história de origem do herói aquático meio humano, meio atlante, Arthur Curry, que precisa defender a civilização oceânica do Príncipe Orm. A sequência já foi gravada e tem previsão de estreia para março de 2023.

O que pouca gente deve saber sobre o filme, no entanto, é que a intérprete de Mary Poppins fez uma significativa participação. Ela viveu Karathen, uma criatura marinha poderosa e senciente que se esconde nas profundezas do Mar Oculto guardando o Tridente de Atlan.

Ela acaba auxiliando Aquaman em sua busca para evitar a guerra entre o mundo da superfície e o mar, lutando ao seu lado contra seu meio-irmão Orm Marius na Guerra pela Atlântida.

Recentemente, em uma retrospectiva pela sua carreira com a Vanity Fair, Andrews listou alguns de seus créditos como dubladora. Contudo, quando chega em seu trabalho em Aquaman, ela hesita em sequer mencioná-lo.

Sim, meio que começou e cresceu – e é maravilhoso”, ela contou. “Não preciso mais fazer cabelo e maquiagem. Eu apenas entro no estúdio e faço minhas dublagens. É todo um outro tipo de cinema. Você simplesmente joga tudo na parede e eles tiram o que querem dela. Então tem muita experimentação. Além de Meu Malvado Favorito e Bridgerton, e, humm… [risos] Eu não vou mencionar Aquaman, onde eu interpreto algum tipo de serpente marinha ou algo assim. Mas que coisas interessantes para colocar a voz!”.

Além dos títulos que ela lista, Andrews também tem papéis de voz em Shrek 2, Shrek Terceiro, Shrek para Sempre, como a Rainha Lillian, e no próximo Minions 2: A Origem de Gru, no qual ela reprisa seu papel como a mãe de Gru, Marlena. Ela também narrou vários outros projetos, incluindo Encantada e A Filha do Rei, de 2022.

Aquaman está disponível na HBO Max.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.