Josh Gad insistiu que algumas falas fossem mantidas em ‘Olaf Apresenta’


Olaf-Apresenta-Disney-Plus-1024x576 Josh Gad insistiu que algumas falas fossem mantidas em 'Olaf Apresenta'

Josh Gad, voz de Olaf, revelou que insistiu com a Disney para manter algumas falas em Olaf Apresenta. A série chega ao Disney+ na próxima sexta-feira e será composta por uma coleção de curtas que mostram o boneco de neve de Frozen recontando filmes clássicos da Disney, como A Pequena Sereia, Moana, O Rei Leão, Aladdin e Enrolados.

Durante uma conversa com a imprensa, Josh Gad compartilhou como foi gravar a voz do personagem para a série. De acordo com o ator, havia alguns momentos em que ele se empolgava demais e acabava soltando algumas falas que não combinavam com o tom do seriado. Como resultado, a produtora Jennifer Newfield teve que controlar seu lado lúdico, embora o ator tenha insistido em manter algumas das frases.

Definitivamente foram muitas, houve muitos momentos em que Jen e Hyrum disseram: ‘não, Josh. Não, não, não’”, Gad revelou. “Esses foram meus momentos favoritos no início, descobrir quais eram os limites. Houve algumas falas que eu disse: ‘oh não, não, vou insistir com Bob Iger (presidente da Disney) com esta. Vou conversar com os acionistas com esta’”.

Josh, que já emprestou sua voz para os dois filmes de Frozen, além de todos os curtas em que Olaf está presente, retorna para mais uma aventura com o personagem. Junto a ele, Newfield atua como produtora, enquanto Hyrum Osmond, um animador de muitos anos da Disney, serve como diretor para a série.

A novidade vai estrear no Disney+ Day, um evento que acontece no aniversário de 2 anos do streaming e deve apresentar vários lançamentos e teasers das futuras produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, que serão adicionadas ao catálogo da plataforma.

Olaf Apresenta estreia no dia 12 de novembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.