Jonathan Majors sofre mais um revés após anúncio do seu julgamento

Jonathan-Majors-Quantumania Jonathan Majors sofre mais um revés após anúncio do seu julgamento

Um dia depois que um juiz de Nova York rejeitou o pedido do astro de Loki, Jonathan Majors, para que o caso de violência doméstica contra ele fosse arquivado, o ator está enfrentando outro revés, já que o Promotor de Justiça de Manhattan confirmou que a mulher que o acusou não será processada.

Majors apresentou uma contradenúncia de violência doméstica contra sua ex-namorada Grace Jabbari em junho e, caso o processo tivesse ido adiante, teria sido um ponto a favor do ator, pois entende-se que, se ela fosse processada por agredi-lo, seria mais fácil para os advogados de Majors argumentar que ele é a vítima.

O escritório do Promotor de Justiça de Manhattan oficialmente decidiu não processar o caso contra Grace Jabbari porque ele carece de mérito para acusação“, disse um porta-voz do Promotor Alvin Bragg hoje. “O assunto agora está encerrado e selado.”

O advogado de Jabbari, Ross Kramer, disse: “Estamos decepcionados pelo fato de a Sra. Jabbari ter que enfrentar uma prisão que o escritório do Promotor de Justiça de Manhattan já determinou que era injustificada. O escritório do Promotor analisou cuidadosamente todos os fatos do caso e concluiu que a Sra. Jabbari era a vítima, e não a agressora.”

Antes de entrarmos na delegacia, o escritório do Promotor deixou claro que não estariam acusando a Sra. Jabbari por qualquer infração“, ele acrescentou. “É lamentável e retraumatizante quando uma sobrevivente de violência de parceiro íntimo é forçada a suportar uma prisão, mas a Sra. Jabbari é uma pessoa extremamente forte e resiliente que está determinada a seguir em frente.”

Futuro de Majors na Marvel deve ser decidido após o julgamento

O advogado de Majors ainda não se pronunciou, mas isso não é um bom presságio para a estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O julgamento começará em 29 de novembro e Majors pode enfrentar um ano de prisão se for considerado culpado por essas acusações. Foi relatado anteriormente que os oficiais do NYPD que atenderam a ocorrência descobriram várias marcas, uma laceração e uma fratura no dedo após a suposta agressão de Majors a Jabbari. Ele foi subsequentemente preso e acusado de estrangulamento, agressão e assédio.

A Marvel Studios tem evitado as perguntas sobre o futuro de Majors no MCU e permanece um dos poucos estúdios ainda trabalhando com ele. Parece que eles estão esperando para ver como o julgamento se desenrola porque, se ele for considerado inocente, então não há motivos para não continuar interpretando Kang.

Alguns podem argumentar que o estrago já foi feito com base apenas nas acusações, mas caberá à Disney decidir como proceder após o julgamento no final de novembro.

Via Deadline.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário