Jonathan Majors processa ex-namorada que o acusou de violência

Jonathan-Majors Jonathan Majors processa ex-namorada que o acusou de violência

Jonathan Majors foi preso no final de março em Manhattan sob acusações de contrangimento, agressão e assédio, todas classificadas como contravenções penais, em decorrência de uma suposta discussão com sua ex-namorada, Grace Jabbari. Agora, a estrela da Marvel apresentou uma queixa contra Jabbari e, segundo o portal Insider, a polícia de Nova York determinou que havia motivo provável, mas nenhuma prisão foi feita.

Majors forneceu à polícia sua versão dos fatos como parte da queixa contra Jabbari. Ele afirmou que foi Grace quem o atacou e “não o contrário, durante uma discussão em 25 de março em uma esquina de Chinatown“, de acordo com as fontes do site.

“Bêbada e histérica”

Jabbari alegou que Majors deixou seu dedo fraturado, torceu seu braço e a acertou na orelha, causando sangramento. Majors ainda enfrenta acusações relacionadas ao incidente e refutou as alegações. O ator afirmou em um depoimento que Jabbari, “bêbada e histérica”, o socou e o arranhou na noite da briga.

Jonathan-Majors-e-Meagan-Good Jonathan Majors processa ex-namorada que o acusou de violência

As alegações contrárias do ator contra Jabbari também estão sendo analisadas por um segundo distrito policial de Nova York, que abrange a cobertura do apartamento de Majors no bairro de Chelsea, em Manhattan. De acordo com a advogada de defesa de Majors, Priya Chaudhry, e ambos os distritos policiais determinaram motivo provável para prender Jabbari e emitiram um “cartão de incidente” ou “I-Card”, um arquivo digital instruindo a polícia a deter Jabbari, pelo menos para interrogatório.

No entanto, os promotores de Manhattan que estão investigando o caso contra Majors hesitaram “em inverter o jogo contra Jabbari“, segundo a advogada do ator.

Sangue no travesseiro

De acordo com o relato de Jonathan Majors, Jabbari segurou seu rosto, casaco e telefone enquanto ele tentava se afastar dela. Em outro momento, ele diz que a colocou de volta no carro com o motorista depois que a discussão deles se estendeu para a rua.

Eu estava preocupado que ela pudesse se machucar no trânsito. Então eu a peguei fisicamente e a coloquei no carro“, diz o relatório, acrescentando: “De manhã, meu rosto ficou grudado no travesseiro por causa do sangue do corte que Jabbari fez com a unha no meu rosto.”

Majors também acusou Jabbari de usar seu cartão de crédito sem permissão e de retornar a Londres com seu iPhone, um relógio Rolex vintage e outros itens de luxo no valor de US$ 6.000 a US$ 7.000. A data do julgamento para o caso de Jabbari contra Majors foi marcada para 3 de agosto.

Majors foi confirmado em Loki

Loki-Kang-e-Sylvie Jonathan Majors processa ex-namorada que o acusou de violência

Jonathan Majors será visto novamente no Universo Cinematográfico da Marvel durante a segunda temporada de Loki, série exclusiva do Disney+. A continuação da aventura multiversal de Tom Hiddleston, Owen Wilson e Sophia Di Martino ganhou recentemente uma sinopse atualizada e, embora não mencione Kang ou Aquele Que Permanece, personagens de Majors no MCU, a lista do elenco confirmou a presença do ator.

Além de Majors, Tom Hiddleston, Sofia Di Martino e Owen Wilson, a segunda temporada conta com Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Tara Strong, Eugene Cordero, Rafael Casal, Kate Dickie, Liz Carr, Ke Huy Quan e Neil Ellice.

A segunda temporada de Loki está programada para estrear na Disney+ em 6 de outubro. Assim como no primeiro ano, os episódios serão lançados semanalmente.

Deixe um comentário