Jonathan Majors comparece ao tribunal e tem data de julgamento marcada

Jonathan-Majors-e-Meagan-Good Jonathan Majors comparece ao tribunal e tem data de julgamento marcada

Jonathan Majors contou com o apoio de sua atual namorada, Meagan Good, nesta terça-feira (20), quando compareceu a um tribunal em Manhattan para a audiência que determinaria a data do julgamento do suposto incidente de violência contra uma mulher que levou à sua prisão em março deste ano.

De acordo com uma fonte do ETonline, o ator da Marvel parecia calmo e caminhava lentamente pelo corredor de mãos dadas com Meagan e acompanhado por sua equipe jurídica. Segundo o veículo, após esperarem na sala de audiências, Majors e sua equipe jurídica foram chamados pelo juíz às 9h39.

O juiz anunciou que esse caso de fato iria a julgamento e confirmou com Jonathan que a data do julgamento seria em 3 de agosto. O juiz também reiterou a importância de comparecer presencialmente à audiência e a necessidade de manter contato com a equipe jurídica.

Após a breve audiência com o juiz, Majors caminhou pelo corredor e foi acompanhado por Good enquanto saíam da sala. O ator e a atriz foram relacionados pela primeira vez em maio. Desde então, o casal foi fotografado chegando em Los Angeles após um voo de Nova York.

Comunicado à imprensa

A advogada do astro, Priya Chaudhry, divulgou um comunicado após a audiência, afirmando entregou evidências ao promotor distrital “provando o ataque de Grace Jabbari a Jonathan Majors e não o contrário“.

Solicitamos veementemente que o promotor distrital rejeite todas as acusações contra o Sr. Majors imediatamente e inicie um processo contra a Sra. Jabbari, responsabilizando-a por seus crimes”, dizia a nota. “Embora tenhamos esperança de que o promotor distrital esteja revisando esses materiais de boa fé e faça a coisa certa em breve, para acelerar nosso caso, solicitamos uma data de julgamento o mais rápido possível.

A denunciante – que foi revelada como ex-namorada de Majors – afirma que ele a atingiu no rosto com “uma mão aberta”, resultando em “dor intensa e uma laceração atrás da orelha”. Ela também acusa Majors de segurar sua mão, “causando inchaço, hematomas e dor intensa no dedo”. Além disso, a denunciante alega que Majors colocou a mão em seu pescoço, “causando hematomas e dor intensa”.

Outras denúncias

Em abril, a Variety compartilhou que várias outras mulheres, supostas vítimas de abuso, apareceram para colaborar com o escritório do promotor público de Manhattan em seu caso de agressão e assédio contra o ator.

Majors negou veementemente as acusações por meio de sua advogada, Priya Chaudhry, que anteriormente disse que Jonathan Majors provará sua inicência.

“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos evidências irrefutáveis ​​ao promotor distrital de que o acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente absolvido.”

Deixe um comentário