Jolene Purdy (Orange is the New Black) também estará na Série WandaVision


Jolene-Purdy-WandaVIsion-1024x576 Jolene Purdy (Orange is the New Black) também estará na Série WandaVision

Jolene Purdy, a Stephanie Hapakuka de “Orange is the New Black”, da Netflix, também está no elenco da nova série WandaVision, da Marvel Studios. De acordo com o Deadline, ela terá um papel recorrente na nova série para o Disney Plus e as filmagens de seu personagem já estão agendadas.

WandaVision será uma série de 6 episódios e ainda não foi revelado qual será o papel de Jolene Purdy e nem o número de episódios em que ela aparecerá.

Além de “Orange is the New Black”, a premiada atriz californiana tem no currículo trabalhos em “Breaking Bad”, “Glee”, “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, “Under the Dome: Prisão Invisível”, “Donnie Darko” e “Do Not Disturb”.

Jolene Purdy junta-se a um elenco que já conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Randall Park, Kat Dennings, Kathryn Hahn e Teyona Parris. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a redatora principal.

Nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada pela Disney, mas WandaVision deve chegar antes do final do ano, como informa a própria página da série no Disney Plus:

image-1 Jolene Purdy (Orange is the New Black) também estará na Série WandaVision

Sinopse

WandaVision, da Marvel Studios, combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff (Olsen) e Visão (Bettany) – dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana -, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 26/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.