Joia da Mente Pode Assumir Papel Importante em “WandaVision”

Atualizado em 10/01/2021

Joia-da-Mente-WandaVision-1024x576 Joia da Mente Pode Assumir Papel Importante em "WandaVision"

A Disney permitiu recentemente que críticos selecionados de cinema assistissem a alguns episódios de “WandaVision”. Foram distribuídos entre eles materiais promocionais da série, incluindo um guia de TV estampado pelas estrelas Elisabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão). Alguns dos primeiros assinantes do Disney+ nos Estados Unidos também receberam o mimo.

Alguns felizardos, como o repórter Germain Lussier, divulgaram fotos do material promocional da série.

Tradução: “O que há na caixa de #WandaVision? Caderno, conjunto de talheres para viagem, bases para copos, copo de cerveja e uma bandeja para TV. Perfeito para apreciar um bom jantar enquanto assisto à série na próxima semana. Obrigado @MarvelStudios!

A imagem demonstra a pedra da mente assumindo um novo uso, tomando poder do controle remoto que aparece suspenso entre as mãos de Wanda e do personagem Visão.

Recentemente o intérprete de Visão, Paul Bettany, deu uma entrevista onde falou um pouco sobre seu personagem. Paul disse que estava com medo de seu personagem não participar mais de filmes do MCU, considerando a sua morte em “Vingadores: Guerra Infinita”, até que recebeu uma ligação que vinha do complexo da Marvel Studios.

Eu recebi uma ligação de Kevin Feige e ele disse: ‘Venha ver eu e Louis D’Esposito’, então pensei, ‘Ahh, eu vou ser demitido.’”, Bettany disse. “Entrei para vê-los e pensei que estavam querendo fazer isso de forma amistosa, e iam me decepcionar gentilmente. Quando entrei disse: ‘Olha pessoal, foi ótimo estar nessa caminhada com vocês e muito obrigado’, eles disseram, ‘Você não quer mais trabalhar conosco? Íamos lhe oferecer o projeto de uma série.’ Eu disse, ‘Ah, sim, ok.’”

A declaração de Feige e D’Esposito pegaram Bettany de surpresa, pois o ator não enxergava mais futuro para seu personagem no MCU.

Considerando que a Joia da Mente estará presente na série, podemos supor que a realidade distorcida pautada em sitcoms é fruto dos poderes da Joia. É claro que essa realidade alternativa também pode ter advindo dos poderes de Wanda, pois ela não possui ainda grande controle sobre eles.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.