Johnny Depp queria escrever ‘Piratas do Caribe 6’ para finalizar a história de Jack Sparrow


Jack-Sparrow-Johnny-Depp Johnny Depp queria escrever 'Piratas do Caribe 6' para finalizar a história de Jack Sparrow

Johnny Depp revela que queria ajudar a escrever Piratas do Caribe 6 e usá-lo para dar a seu personagem, Jack Sparrow, uma despedida adequada. O ator, que está atualmente depondo no caso contra sua ex-esposa, Amber Heard, segue contando vários detalhes de sua vida e sua carreira no tribunal. Hoje (25), ele explicou sobre sua demissão da Disney e da franquia.

A CBS News e o canal do YouTube Law&Crime Network estão transmitindo ao vivo os procedimentos judiciais para o público, que pode assistir aos relatos de Depp enquanto ele expõe suas experiências passadas, incluindo as consequências de ser demitido pela Disney.

Sobre isso, o ator compartilhou que ele não apenas pretendia continuar enquanto a franquia o permitisse, mas também seria um participante mais ativo na criação do enredo final.

Eu não entendia muito bem como depois daquele longo relacionamento e um relacionamento bem sucedido, certamente para a Disney, que de repente eu era culpado até provar que era inocente”, ele confessou. “Eu, de fato, tinha sido abordado para participar da escrita do roteiro de Piratas 6. Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente, por assim dizer. Uma franquia só pode durar até um certo tempo, e há uma maneira de acabar com uma franquia assim. E eu pensei que os personagens mereciam terminar de uma forma muito boa. Eu planejava continuar até a hora de parar”.

A demissão de Depp de Piratas do Caribe

Depois da separação entre Depp e Heard, a saída de Piratas do Caribe veio após grandes repercussões de um artigo que a atriz publicou no The Washington Post. O último longa que contou com a presença do astro foi A Vingança de Salazar, lançado em 2017. De acordo com o ator, no entanto, seu afastamento veio antes que ele pudesse ter a chance de provar sua inocência e limpar seu nome.

Mesmo assim, a Disney ainda tem planos de desenvolver continuações sem Jack Sparrow, personagem que Depp interpretou por tanto tempo, ainda que pouquíssimas informações sobre um sexto filme tenham sido divulgadas até o momento. 

Todos os Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Andréa Aparecida Beline em 27/04/2022 às 12:29
    • Responder

    Acho uma injustiça a Disney ter dispensado um ator brilhante como Jonny Deppy sem o benefício da dúvida
    Já afirmando culpado
    Pelo que eu saiba todos são inocentes até que se prove o contrário
    Sua brilhante carreira jogada pela discarga a baixo por alguém querendo se aparecer nas costas dele
    Amo e sempre amarei esse brilhante ator
    Força ai Jonny , a verdade vai vir a tona
    Todos vão pedir desculpas a você

  1. Cancelei essa droga de Disney. Esse esquerdismo já encheu o saco.

    1. Já cancelou jumento juberto

  2. Disney tomou lado errado e se ferrou.. Bem feito.

  3. Johny Depp tem de terminar o que começou pois foi a pala dele que lucraram e avançaram com os filmes sem ele nem tinham feito o primeiro… Vergonha de gente tudo pela vida pessoal o nem diz respeito a ninguém

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.