Johnny Depp já decidiu sobre Piratas do Caribe 6, diz jornal inglês

Johnny-Depp-Jack-Sparrow Johnny Depp já decidiu sobre Piratas do Caribe 6, diz jornal inglês

Johnny Depp deu a entender na coletiva de imprensa no Festival de Cannes que não quer saber de nenhum filme de Hollywood. O ator estrelou grandes franquias, como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, mas foi dispensado pelos estúdios após suas disputas jurídicas com a ex-esposa Amber Heard nos últimos anos. Chateado com a indústria cinematográfica, o astro não parece disposto a abrir exceção para nenhum blockbuster.

Recentemente, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Pictures, falou ao The New York Times que a retomada da franquia Piratas do Caribe é uma prioridade para a Disney, embora nada oficial tenha sido anunciado. Na entrevista, ele disse que o estúdio ainda não tem nada decidido em relação ao retorno de Johnny Depp, o que dá a entender que o ator ainda poderia voltar.

No entanto, novas informações afirmam que o astro realmente não tem nenhum interesse e que nenhuma proposta da Disney será suficiente para convencê-lo. De acordo com uma fonte do Daily Mail, Depp não tem planos de retornar à Disney ou a qualquer outra grande empresa porque ainda está ofendido por ter sido dispensado devido aos problemas com Amber Heard. Nas palavras de suposto amigo ouvido pelo jornal, “Eles o abandonaram cegamente, embora Amber tivesse mentido o tempo todo”.

Embora tenha dito em Cannes que não se sente boicotado por Hollywood, Depp, um homem sensível, está zangado com a maneira como as acusações de abuso doméstico se desenrolaram e decidiu que focar em uma vida longe da indústria é a melhor coisa para ele”, o artigo do site britânico alegou. “O amigo diz que ele decidiu que não importa quão lucrativa seja a oferta, ou quão especial seja o papel, ele nunca concordará em voltar para este filme em particular – e que é altamente improvável que ele se sinta tentado a fazer qualquer filme do estúdio novamente”.

Depp não quer saber dos grandes estúdios

Johnny-Depp-no-Festival-de-Cannes Johnny Depp já decidiu sobre Piratas do Caribe 6, diz jornal inglês

De acordo com as informações, não foi apenas a Disney que dispensou Depp imediatamente. Tim Burton, por exemplo, ainda que fosse um amigo de longa data do ator, está trabalhando na sequência de Os Fantasmas se Divertem, mas o intérprete de Jack Sparrow não estará presente, mesmo sendo padrinho dos filhos do diretor.

Isso se deve porque Johnny se recusa a se envolver novamente com a Warner Bros após também ter sido demitido da franquia Animais Fantásticos. Em vez disso, o retorno de Depp aos cinemas está sendo com Jeanne Du Barry (2023), filme que estreou em Cannes e foi aplaudido de pé por sete minutos.

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

14 comentários em “Johnny Depp já decidiu sobre Piratas do Caribe 6, diz jornal inglês”

  1. Não sei pq esse tom de ironia na matéria ele tem toda razão em estar ofendido com oque fizeram a ele, a indústria tomou partido sem mesmo saber o desenrolar da história quando foi provado que Amber estava mentindo todos quebraram a cara. Certo ele de não voltar amo piratas do Caribe mas oque fizeram ao Johnny foi não tem perdão.

    Responder
  2. Eu concordo com o comentário do André. E nem vou ver essas franquias sem Depp não são a mesma coisa. Mesmo amando o ator que o substituiu em animais fantásticos não foi a mesma coisa e nunca será. O pior de tudo isso é a Warner e a Disney continuarem essas franquias sem ele. Para mim não rola. Eu queria mesmo é que essas indústrias fossem a falência. Assim parariam com essa cultura wolk que para mim é o fim dos tempos.

    Responder
  3. Essa polêmica não leva e NEM levará a nenhum objetivo! A Disney já não conseguirá o mesmo sucesso com Piratas do Caribe e nem a Warner com Animais Fantásticos. Sinceramente, na minha humilde opinião, e caso houvesse possibilidade e pensando em sucesso de bilheteria, isto é, para agradar ao público em geral, seria a venda dos Direitos Autorais de ambos os filmes, para empresas não ligadas à Disney, Warner ou quaisquer outras ligadas à Hollywood! Caso contrário, ‘essa novela’, acaba aqui! 🤨

    Responder
  4. Concordo com ele o que fizeram com ele foi muito errado o cara é um grande ator misturam a sua vida pessoal com a proficional mesmo porque eles não tem nada a ver com isso não dereviam se meter na vida do cara

    Responder

Deixe um comentário