Johnny Depp já apareceu em ‘The Walking Dead’ como um zumbi


Johnny-Depp-The-Walking-Dead Johnny Depp já apareceu em 'The Walking Dead' como um zumbi

Em um dos episódios de The Walking Dead, Johnny Depp pode ser visto como um dos zumbis que aparecem. A série, que está em sua 11ª e última temporada, já mostrou todo tipo de morto-vivo durante seus capítulos, seja os recém falecidos, ou os que já estão bem avançados no processo de decomposição. O que pouca gente pode saber, é que vários deles têm rostos familiares.

No episódio 12 da 6ª temporada, Rick ainda tinha Negan como seu principal antagonista e Gregory era líder da Colônia Hilltop. Em “Ainda Não É Amanhã”, Rick decidiu usar uma tentativa anterior de assassinato de Gregory a pedido de Negan como forma de se infiltrar na fortaleza dos Salvadores. O plano envolvia usar sua cabeça decepada como entrada na instalação, mas em vez de matá-lo ele teve outra ideia.

Rick e seu grupo encontraram caminhantes que poderiam servir como substitutos para Gregory. Três cabeças de zumbis decapitadas foram trazidas e Jesus ajudou a escolher a que mais se parecia com o líder da colônia que eles queriam invadir. No entanto, uma delas era incrivelmente parecida com Johnny Depp, e isso não era uma coincidência.

Cabeca-de-Johnny-Depp-em-The-Walking-Dead Johnny Depp já apareceu em 'The Walking Dead' como um zumbi

De acordo com uma entrevista para o Entertainment Weekly dada pelo maquiador de TWD, Greg Nicotero, o rosto do ator foi usado para fazer a modelagem da cabeça usada no episódio.

A cabeça de Gregory é na verdade um molde da minha cabeça”, ele contou. “Quando Xander Berkeley foi escalado como Gregory, não tivemos tempo suficiente para levá-lo a Los Angeles para fazer um molde de cabeça e fazer uma cabeça falsa dele […] Então aquela cabeça que ele pega é na verdade uma cabeça falsa minha!”.

Uma das outras cabeças, não sei se vou ter problemas se disser isso, foi Johnny Depp”, Nicotero revelou. “Acho que tínhamos esculpido uma versão de uma cabeça de manequim para alguma coisa e usamos a cabeça de Johnny Depp como base apenas para uma escultura de argila”.

O artista, que trabalhou com George Romero no início de sua carreira, também fez questão de homenagear a história do criador de zumbis mais famoso do cinema com os caminhantes da série. Inclusive, muitos deles foram feitos especialmente em tributo ao legado do cineasta no gênero.

O que foi feito com a cabeça de Johnny Depp?

Na mesma entrevista para o Entertainment Weekly, Greg Nicotero contou que o ator Norman Reedus ficou com ela. “Norman continuou dizendo que queria as cabeças quando terminamos de filmar“. O intérprete de Daryl chegou a compartilhar fotos da cabeça de Johnny Depp duas vezes.

Na primeira, ela apareceu em seu camarim no set de The Walking Dead, onde a peça virou um item bizarro de decoração. Meses depois, Norman voltou ao Instagram para postar uma foto com a legenda “Jd [Johnny Depp] diz boa noite“, provavelmente tirada momentos antes que ele encontrasse algum lugar apropriado em sua casa para deixar a cabeça de Depp.

A última parte da 11ª temporada de The Walking Dead chega ao Star+ no segundo semestre.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/06/2022


1 comentário

  1. Ridículo de merda. Não era o Johnny! E foi bizarro esta pohha..Pessoal.escroto.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.