Johnny Depp homenageia Kori, o garotinho que faleceu após realizar desejo com ajuda do ator

Jack-Sparrow-e-Capitao-Kori Johnny Depp homenageia Kori, o garotinho que faleceu após realizar desejo com ajuda do ator

Kori Stovell, o menino que sofria de uma doença terminal, realizou seu desejo com a ajuda de Johnny Depp em dezembro do ano passado, quando o ator se caracterizou como Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, especialmente para ele. Infelizmente, o pequeno fã morreu em sua casa nos braços de sua mãe no último domingo, e Depp prestou sua homenagem.

Em um comunicado, a mãe de Kori. Pixi, disse: “Estamos inacreditavelmente arrasados com a perda. Gostaria de agradecer a todos que apoiaram Kori e acompanharam sua jornada. Ele estava agradecido e extasiado com tantas coisas na vida e pedimos que as pessoas não o esqueçam, agora que ele embarcou em sua maior aventura até agora”.

Em um vídeo pouco depois da morte de Kori, Pixi também compartilhou:

Estou ao lado dele agora. Ele partiu de forma bastante tranquila. Ele está deitado em sua cama – estou no quarto dele. Seu chapéu de capitão está ao lado de sua cama e ele tem uma bandeira pirata sobre ele.

Johnny Depp, por sua vez, usou o Instagram para homenagear o seu fã, a quem ele passou a chamar de ídolo.

“Navegue, meu companheiro Capitão! Você nos honrou com sua vida. Você nos deixou humildes e surpresos com a coragem e força para sorrir em meio a tudo isso. Você mostrou a todos nós como se manter à frente da curva com graciosidade, humor, um entendimento incompreensível e uma dignidade sem igual. Você é um guerreiro, companheiro… Nos encontraremos novamente nos mares mais altos… Todo meu amor e respeito a você e à sua família, sempre!”

image-20 Johnny Depp homenageia Kori, o garotinho que faleceu após realizar desejo com ajuda do ator

A condição de Kori e a ajuda de Johnny Depp

Kori nasceu com uma doença cardíaca rara chamada Síndrome do Coração Esquerdo Hipoplásico. No final de 2022, sua família teve a notícia de que ele estava com insuficiência cardíaca novamente. Mesmo sendo uma criança, Koria entendeu perfeitamente o significado disso, mas escolheu não passar por mais um transplante, optando por aproveitar o máximo de tempo possível com sua família.

Ele criou um canal no YouTube e disse que sonhava em chegar a 100 mil inscritos para ganhar uma placa do site. Johnny Depp ficou sabendo, colocou sua roupa de Jack Sparrow e gravou um vídeo para Kori, chamando-o de Capitão e dizendo que se tornou seu fã número 1.

Após a divulgação do vídeo, o canal de Kori, chamado Kraken the Box, disparou e pulou de 20 mil inscritos para mais de 100 mil, chegando finalmente a mais de 200 mil seguidores no YouTube.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário