Johnny Depp e seu advogado viralizam com reação ao psiquiatra de Amber Heard


Johnny-Depp-e-David-Spiegel Johnny Depp e seu advogado viralizam com reação ao psiquiatra de Amber Heard

Johnny Depp e seu advogado esboçaram uma reação engraçada a uma das testemunhas de Amber Heard e viralizaram na internet mais uma vez. O processo entre o ator e sua ex-esposa está atualmente em julgamento, que tem previsão de ser finalizado até o final desta semana. A ação judicial foi aberta em 2019 pelo intérprete de Jack Sparrow, após um texto publicado pela atriz no The Washington Post, no ano anterior, pelo qual ela é acusada de difamação.

No início da última semana do julgamento do caso Depp vs Heard, um novo momento se tornou viral na internet. Desde que começou, no início de abril, as sessões realizadas na Virginia e transmitidas em detalhes para o público tem gerado uma série de memes e vídeos populares, especialmente no TikTok. O mais recente deles é a reação que o astro e seu advogado expressaram em corte quando uma das testemunhas de Heard subiu ao púlpito.

Se tratava do Dr. David Spiegel, psiquiatra da Associação Psiquiátrica Americana (APA). Ele foi chamado para falar sobre a Regra de Goldwater, que afirma que não é ético que os psiquiatras dêem conselhos profissionais sobre personalidades que não examinaram pessoalmente e cujo consentimento não obtiveram para discutir a sua saúde mental em declarações públicas. Spiegel testemunhou que Depp ou seu advogado negaram seu pedido para realizar uma avaliação psiquiátrica.

Contudo, esta não foi a parte que chamou a atenção do público. Os trejeitos do profissional pareceram assustar Depp e seu advogado, Wayne Dennison. Um vídeo das suas reações está circulando na internet. Confira:

Embora a recepção do astro tenha sido o mais curioso sobre a presença do psiquiatra na corte, ele deu uma resposta à menção de Dennison à diretriz ética da Regra de Goldwater. Spiegel disse que essa avaliação anularia todo o conceito de depoimento de testemunha especializada no tribunal.

Se você disser isso sobre um indivíduo, qualquer tribunal teria que invalidar o depoimento de uma testemunha especializada“, ele afirmou.

O julgamento deve ter conclusão na próxima sexta-feira, dia 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.