Johnny Depp compra uma ilha e se torna o Jack Sparrow da vida real


Johnny-Depp-Ilha-Jack-Sparrow-1024x576 Johnny Depp compra uma ilha e se torna o Jack Sparrow da vida real

Johnny Depp se tornou um “Pirata do Caribe” real após comprar uma ilha, reivindicando oficialmente o domínio de Jack Sparrow. O ator já reforçou várias vezes seu amor pelo pirata que alavancou sua carreira no começo dos anos 2000. Agora, depois de ter sido demitido da franquia e impedido de continuar interpretando o personagem, o astro continua fazendo o que pode para estar conectado a ele.

A ação mais recente, de acordo com o Inquisitr, foi a compra de uma ilha nas Bahamas. “A ilha particular de Johnny Depp nas Bahamas é um pedaço do paraíso caribenho”, o artigo conta. “Chamado de Little Hall’s Pond Cay, ele se estende por 45 hectares de pura beleza natural, com a estrela de 58 anos já o decretando como o lugar mais ‘puro e bonito’ em que ele já esteve”.

Segundo o site, o ator se aprofundou sobre como se sente na sua nova aquisição. “Acho que nunca tinha visto um lugar tão puro e bonito. Você pode sentir sua pulsação cair cerca de 20 batimentos. É liberdade instantânea”, explicou Depp. Ele ainda disse que o local é como um santuário e que é para onde ele vai escapar. “Escapismo é sobrevivência para mim”, ele disse à publicação.

Depp descobriu a existência dessa ilha, localizada no arquipélago de Exumas, durante as filmagens de Piratas do Caribe. Assim como Sparrow faria, ele brincou que queria se tornar o “Governante das Exumas”. O ator já nomeou duas de suas praias em homenagem a seus filhos, Lily-Rose, de 22 anos, e Jack, de 19 anos, que tem com sua ex-namorada, Vanessa Paradis.

Johnny parece querer apoderar-se totalmente do nome de Sparrow, uma vez que ele já alegou que o personagem pertence a ele. Recentemente, inclusive, em um festival de cinema, o ator viu um fã vestido com o figurino do pirata e imediatamente começou a atuar como ele.

Os filmes da franquia Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.