Johnny Depp acredita que Elon Musk é pai da filha de Amber Heard


Johnny-Depp-Amber-Heard-e-Elon-Musk Johnny Depp acredita que Elon Musk é pai da filha de Amber Heard

Durante seu testemunho no caso Depp-Heard, o ator de Piratas do Caribe afirmou acreditar que o pai da filha de Amber é Elon Musk. A criança nasceu no dia 8 de abril de 2021 com a ajuda de uma barriga de aluguel depois que a atriz foi informada de que nunca seria capaz de carregar seu próprio bebê. Chamada de Oonagh Paige Heard, a menina foi concebida através de um doador de sêmen, que não foi divulgado ao público.

Contudo, Johnny Depp parece estar certo de que esse doador é o empresário bilionário fundador da SpaceX. No tribunal, ele mostrou evidências de que Amber o traiu com Musk durante o relacionamento dos dois, apresentando imagens do elevador do prédio onde morava, e disse que os dois, mesmo separados, ainda mantinham um relacionamento em segredo. 

A suposição de que Oonagh seria filha do empresário foi lembrada pelo The Mirror, que alegou que as brigas entre Heard e Musk após o fim do namoro foram por causa dos embriões que fizeram quando ainda estavam juntos. A publicação revela que ele queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões, mas, de acordo com Depp, a criança nascida no ano passado é prova de que a atriz continuou os guardando. Mesmo assim, Amber segue sendo a única guardiã legal de sua filha nos documentos.

Amber Heard fala sobre sua filha

Depois de dar as boas-vindas a Oonagh em 2021, a atriz de Aquaman apresentou sua filha ao mundo e escreveu: “Há quatro anos, decidi que queria ter um filho. Queria fazê-lo em meus próprios termos”.

Enquanto a estrela mantém a criança longe dos olhos do público, ela já celebrou alguns marcos no Instagram e compartilha fotos da pequena, sem mostrar seu rosto. No mês passado, seu primeiro aniversário foi comemorado logo antes do início do julgamento, e Heard descreveu os últimos 12 meses como seu melhor ano.

Amber está no tribunal na Virgínia dando seu depoimento como parte fundamental do caso de difamação pela qual está sendo processada por US$ 50 milhões.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.