John Cena foi rejeitado pela Marvel várias vezes antes de ser o Pacificador da DC


John-Cena-Pacificador John Cena foi rejeitado pela Marvel várias vezes antes de ser o Pacificador da DC

John Cena vem fazendo um grande sucesso no cenário atual de Hollywood. O ex-lutador seguiu os passos de Dwayne Johnson e resolveu se aventurar no ramo de filmes e séries, algo que não havia engrenado até agora. Atualmente, Cena é o Pacificador, personagem introduzido no Esquadrão Suicida de James Gunn. Em uma produção que contou com nomes como Idris Elba e Viola Davis, John Cena foi o escolhido para ganhar uma série solo na HBO Max, que leva o mesmo nome de seu personagem.

A série solo do herói de John Cena chega no momento em que a Marvel está fazendo o mesmo com seus personagens, desenvolvendo produções solo que irão compor,  mais tarde, a trama complexa pensada na cabeça de Kevin Feige. O DCEU pode não ter a mesma força do MCU nos cinemas, mas se depender de Pacificador, o resultado não será mais tão discrepante assim.

Em uma entrevista recente ao podcast The Happy Sad Confused, Cena revelou que tentou começar sua carreira no ramo dos heróis na Marvel, mas acabou não dando muito certo. Na entrevista, o ator confessou que foi rejeitado para vários papéis tanto na Marvel quanto na DC.

Ele chegou até mesmo a mencionar alguns personagens, dizendo era dos universos de Shazam e Deadpool 2.

“Eu não consigo te dizer em quantos papéis de super-heróis eu já fui rejeitado. Shazam certamente foi um deles. Houve uma pequena tentativa no universo de Deadpool, mas também fui rejeitado. Em Deadpool foi Cable e em Shazam foi Dikembe Mutumbo. Houve alguns no universo da Marvel que me rejeitaram. Mas você sabe, eu continuei tentando.”

O ator ainda revelou que realmente tinha interesse no personagem do universo de Shazam e admitiu que ama a natureza infantil do protagonista.

Quando o assunto foi o personagem Pacificador, Cena confessou que houve uma exceção com James Gunn, pois diferentemente de seus papéis anteriores, onde ele lia o roteiro inteiro antes de decidir aceitar ou não, na série e no filme de Gunn ele confiou na reputação do diretor. Segundo ele, Gunn tem fama de um contador de histórias e foi assim que ele conseguiu envolver seu personagem.

“James Gunn é a única pessoa que tem um passe livre. Se ele disser, ‘Eu vou fazer isso, você quer participar?’ E a única razão por ele ter um passe livre é sua reputação como contador de história. Ele não apenas conta, ele agarra cada detalhe e eu sei que vai ser bom, porque ele começa de uma folha em branco e é isso aí.”

A série Pacificador está disponível na HBO Max.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.