Joey King e Logan Lerman escapam dos nazistas em série baseada em fatos

We-Were-the-Lucky-Ones-img1 Joey King e Logan Lerman escapam dos nazistas em série baseada em fatos

Os filmes e séries frequentemente trazem histórias que desafiam a realidade, nos transportando para épocas e eventos que moldaram o mundo em que vivemos hoje. Uma delas é a minissérie We Were the Lucky Ones, com Joey King e Logan Lerman, que vai estrear em março. Baseada no livro best-seller de Georgia Hunter, a série relata a incrível jornada de uma família judia durante o início da Segunda Guerra Mundial.

Uma história de esperança e sobrevivência

We Were the Lucky Ones é retrata a capacidade do ser humano de seguir em frente mesmo diante dos momentos mais sombrios do século XX. A série narra a separação de uma família judia e sua luta pela sobrevivência em meio à devastação causada pela guerra, enfatizando o triunfo da esperança e do amor contra todas as probabilidades.

Elenco e produção

Além de Joey King e Logan Lerman, a série conta com a participação de Hadas Yaron, Henry-Lloyd Hughes, Amit Rahav, Sam Woolf, Michael Aloni, Moran Rosenblatt, Eva Feiler, Lior Ashkenazi e Robin Weigert.

Erica Lipez, conhecida por seu trabalho em Julia e The Morning Show, assume a função de produtora executiva e showrunner. Thomas Kail, de Fosse/Verdon, dirige e produz executivamente ao lado de Jennifer Todd pela Old 320 Sycamore. Adam Milch e a autora do livro, Georgia Hunter, também contribuem como produtores executivos, garantindo que a adaptação seja fiel e impactante.

We Were the Lucky Ones é composta por oito episódios, com os três primeiros disponibilizados no Hulu e no Hulu On Disney+ nos Estados Unidos em 28 de março de 2024. Os episódios subsequentes serão lançados semanalmente. A série também chegará ao Star+ na América Latina, embora a data de lançamento internacional ainda não tenha sido anunciada.

Atualizado em 10/02/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário