Jesse Metcalfe e Arielle Kebbel confirmam ‘Todas Contra John 2’

Todas-Contra-John Jesse Metcalfe e Arielle Kebbel confirmam 'Todas Contra John 2'

Durante um painel na Epic Cons Chicago, Jesse Metcalfe, um dos protagonistas do filme de comédia de 2006, Todas Contra John, revelou informações promissoras sobre uma possível sequência. O ator compartilhou que, embora ainda não tenha lido, existe um roteiro para Todas Contra John 2, o qual ele descreveu como “incrível” e expressou entusiasmo em participar.

“Ouvi rumores sobre esse roteiro – existe um roteiro. Aparentemente é incrível. Eu definitivamente adoraria fazer parte disso.”

Arielle Kebbel, que também fez parte do elenco original, confirmou sua contribuição na elaboração desse novo roteiro e enfatizou que a trama proposta inclui todo o elenco original. Ela levantou a possibilidade de sua personagem, e possivelmente outros, demonstrarem evolução em seu comportamento, “o que seria muito emocionante“.

Lançado pela 20th Century Fox, o filme original arrecadou US$ 68 milhões mundialmente, superando seu orçamento de US$ 18 milhões. Esse sucesso financeiro é certamente um fator favorável para a sequência, especialmente se os custos de produção forem mantidos sob controle, possibilitando lucro significativo para a 20th Century Studios, agora sob o domínio da Disney.

No entanto, vale notar que, até o momento, não houve confirmação oficial da Disney sobre o desenvolvimento de Todas Contra John 2.

O filme original, que aborda a história de um adolescente mulherengo cujas ex-namoradas se unem para fazê-lo se apaixonar e experimentar a dor de um término, continua disponível no Star+.

Fonte: WhatsOnDisneyPlus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário