Jeremy Renner pode ser substituído por personagem de Demolidor no MCU


Jeremy-Renner-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Jeremy Renner pode ser substituído por personagem de Demolidor no MCU

Em 2015, a Marvel Television começou a desenvolver um grande número de séries para a Netflix. Alguns heróis considerados menores ganharam seu devido espaço no streaming e chegaram a fazer sucesso diante do público. A primeira série a estrear foi Demolidor, que se revelou uma grande produção, ganhando mais de uma temporada. A boa recepção do seriado fez com que outros fossem desenvolvidos, mas nada que chegasse ao sucesso que Demolidor fez.

Ao longo dos anos, principalmente com o desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel, o público começou a se perguntar quando e como as séries da Netflix poderiam se enquadrar na linha do tempo do MCU. Os debates surgiram, mas não chegaram a ter uma resposta oficial.

As séries foram todas canceladas, mas podem ganhar um novo espaço nas novas fases que a Marvel está desenvolvendo. A primeira possibilidade de um crossover chegará justamente com o protagonista da Marvel na plataforma de streaming.

Charlie Cox irá retornar como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa, mas como isso será feito, ninguém sabe. Caso o retorno de Charlie se confirme, isso pode abrir as portas para que outros personagens da Netflix cheguem nos filmes ou séries da Marvel.

Um dos principais nomes que vem sendo cotado para aparecer na Marvel é o de Benjamin Dex Poindexter, conhecido popularmente como Mercenário. Se o estúdio seguir o mesmo rumo que os quadrinhos trouxeram e trouxer Dex de volta, existem chances de que ele possa se juntar aos Vingadores como uma nova encarnação do Gavião Arqueiro.

Na última vez que o público viu Dex, ele estava sendo interpretado por Wilson Bethel. O vilão foi derrotado pelo Demolidor e Kingpin (Vincent D’Onofrio) e teve sua espinha quebrada. Ao final da série, porém, vimos o Mercenário ter sua espinha reconstruída com aço Cogmium. Suas íris foram substituídas por alvos, algo que lhe deu o nome em inglês de Bullseye.

Nos quadrinhos, o Mercenário é tido como um dos maiores assassinos do universo. No arco do Reino Sombrio de 2008, Norman Osborn cria os Vingadores Sombrios e coloca o personagem no time, dando a ele o equipamento do Gavião e também seu codinome. O novo nome de herói não lhe tirou suas tendências psicóticas e o assassino continuou seguindo seu caminho de destruição. Enfurecido com o suposto rival, Clint Barton acaba revelando a identidade de Dex ao mundo, criando uma rivalidade enorme entre os dois.

Jeremy Renner ganhou um espaço no coração dos fãs, principalmente por ser o Vingador mais humano de todos, com uma família e um senso de humor contagiante. Substituí-lo por um assassino em série pode não ser a melhor opção, mas pode dar à Marvel a possibilidade de trabalhar com um novo personagem. Os rumores envolvendo os Vingadores Sombrios só crescem e a escalação de um novo Gavião poderia ser o começo disso.

Mais sobre o Gavião Arqueiro

Jeremy Renner anuncia o fim das gravações de Hawkeye
Hawkeye Pode Trazer o Retorno do Ronin de Clint Barton
Hawkeye: Eco (Maya López) Pode Ganhar Série Própria no Disney+
Gavião Arqueiro: Fotos dos Bastidores Mostram Vilões da Série Hawkeye
Gavião Arqueiro: Mais de 30 Novas Fotos e Vídeos do Set de Filmagem de Hawkeye
Gavião Arqueiro Rouba Flecha de Kate Bishop em Novo Vídeo do Set

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.