Jennifer Lawrence se culpa pelo fracasso de Fênix Negra e sentia que ninguém gostava dela


Jennifer-Lawrence-X-Men-1024x576 Jennifer Lawrence se culpa pelo fracasso de Fênix Negra e sentia que ninguém gostava dela

Quando pensamos em Jennifer Lawrence, é impossível não ligar a atriz diretamente à personagem de Jogos Vorazes. Foi lá que ela começou a brilhar como Katniss, mas seu futuro ainda era ainda mais promissor do que estávamos esperando. Lawrence já foi vencedora do Oscar pelo filme O Lado Bom Da Vida, além de conseguir estar no ramo dos super-heróis que muitas atrizes tanto sonham.

Lawrence interpretou a Mística na franquia X-Men, da Fox e recebeu elogios por parte dos fãs fiéis dos quadrinhos. O mesmo processo não aconteceu com sua colega de franquia, Sophie Turner, que foi escolhida para viver a Fênix Negra. O filme recebeu uma série de críticas e chegou a ser considerado por alguns como um dos piores dos lançamentos dos mutantes.

Jennifer-Lawrence-Mistica-1024x576 Jennifer Lawrence se culpa pelo fracasso de Fênix Negra e sentia que ninguém gostava dela
Jennifer Lawrence como Mistica

Em uma entrevista recente à Vanity Fair, Lawrence comentou que ela pode ser uma das responsáveis pelo fiasco que foi o filme de Turner. Para ela, seus quatro últimos lançamentos, Mãe!, Passageiros, Operação Red Sparrow e X-Men: Fênix Negra, não trouxeram sua melhor atuação e performance:

“Eu não estava oferecendo a qualidade que eu deveria ter. Eu acho que todo mundo tinha ficado enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou a um ponto onde eu não conseguia fazer nada direito. Se eu estivesse andando por um tapete vermelho, as pessoas ficavam, ‘Por que ela não fugiu?’… Eu acho que agradei as pessoas a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir que ninguém poderia ter raiva de mim: ‘Okay, eu disse sim, vamos fazer. Ninguém fica chateado’. Então eu senti que cheguei a um ponto onde as pessoas não ficavam felizes simplesmente com a minha existência.”

A primeira vez em que Lawrence interpretou Mística foi em 2011, em X-Men: Primeira Classe, que trouxe uma nova visão para a franquia da Fox. Ela retornou no filme de 2014 e também no de 2016, com sua última participação até agora tendo sido no filme Fênix Negra. Sua personagem é morta nos momentos iniciais do longa, mas sua importância como Mística ainda permanece até os dias de hoje.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.