Jamie Lee Curtis confirma ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’

Sexta-feira-muito-louca Jamie Lee Curtis confirma 'Sexta-Feira Muito Louca 2'

O romance Freaky Friday, de Mary Rogers, já foi adaptado algumas vezes pela Disney. Sua primeira versão de 1976 foi estrelada por Jodie Foster, enquanto sua adaptação mais popular contou com atuações de Jamie Lee Curtis e Lindsey Lohan. Em 2023, este último completa 20 anos, e apesar de toda a popularidade, é um dos grandes filmes do estúdio que nunca teve uma sequência.

Durante anos, os fãs pediram pelo retorno de Curtis e Lohan e de mais aventuras envolvendo troca de corpos em um segundo filme. Embora a Disney tenha permanecido em silêncio, as atrizes disseram que que topariam retornar em uma continuação.

Agora, Jamie Lee Curtis declarou sem rodeios em entrevista para a Variety: “Vai acontecer! Sem dizer que há algo acontecendo oficialmente, estou olhando para você neste momento e dizendo: Claro que vai acontecer”.

No início deste mês, a atriz despertou fortes suspeitas de negociações com a Disney depois de postar uma foto em sua conta do Instagram acompanhada de Lindsey com a legenda: “É sexta-feira. Só estou dizendo! Dedos loucos cruzados!”

Sexta-Feira Muito Louca (2003) foi dirigido por Mark Waters e baseado no romance Freaky Friday de 1972 de Mary Rodgers. O livro foi adaptado três vezes pela Disney, incluindo a versão de Jaime Lee Curtis e Lindsay Lohan. O roteiro foi escrito por Heather Hach e Leslie Dixon. O filme foi um grande sucesso comercial, arrecadando US$ 160 milhões em bilheterias contra um orçamento de US$ 26 milhões.

Sinopse de Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-feira-Muito-Louca-Disney-Plus-1024x576 Jamie Lee Curtis confirma 'Sexta-Feira Muito Louca 2'

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estrelam Sexta-Feira Muito Louca, uma comédia encantadora que vai agradar a todos. A Dra. Tess Coleman (Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra. Roupas, penteados, homens ou a paixão de Anna por sua banda de rock. Nada.

Depois de uma briga na quinta-feira à noite, um pequeno incidente místico muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão, haviam trocado de corpo. Uma literalmente na pele da outra, elas aprendem a entender e respeitar seus pontos de vista tão diferentes.

Entretanto, com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço. Com muitas risadas e muita música, Sexta-Feira Muito Louca é um filme muito divertido que vai deixar você e sua família muito loucos.

Sexta-Feira Muito Louca está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário