Jamie Dornan, o Christian Gray de ’50 Tons de Cinza’, revela reunião com a Marvel


Jamie-Dornan-Marvel-1024x576 Jamie Dornan, o Christian Gray de '50 Tons de Cinza', revela reunião com a Marvel

A Saga do Infinito da Marvel trouxe ao público uma variedade enorme de atores e atrizes. Algo que começou como um pequeno projeto, com o lançamento de Homem de Ferro, se transformou uma das franquias mais ambiciosas da história dos cinemas, e ainda está muito longe de acabar. Com a Fase 4 já em andamento e a 5 confirmada, Kevin Feige parece disposto a investir cada vez mais em seus filmes e séries.

Depois de perdermos Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Evans, que se despediram dos filmes da Marvel em Vingadores: Ultimato, o estúdio nos trouxe Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Tatiana Maslany, Mahershala Ali e muitos outros. Com a continuidade dos filmes da Marvel, a tendência é que cada vez mais nomes sejam integrados ao elenco e muitos atores já revelaram vontade em estar entre os escolhidos.

Janelle Monáe, por exemplo, comentou em entrevistas que sempre sonhou em ser a Tempestade dos X-Men. Com a possibilidade dos mutantes chegarem no formato live-action em algum momento no futuro, o pedido de Monáe pode ser atendido em breve. Outro nome muito comentado e cotado para o elenco de heroínas é o de Charlize Theron, que atualmente está na franquia The Old Guard como uma guerreira. A atriz confessou nunca ter sido chamada pela Marvel, dando a entender que estaria disposta a isso.

O mais recente nome a se juntar aos pedidos de serem um herói ou vilão da Marvel é Jamie Dornan. Conhecido por viver Christian Gray na franquia Cinquenta Tons de Cinza, o ator disse ao The New York Times que se encontrou com a Marvel Studios para reuniões.

“Eu estou mais ambicioso do que nunca. É uma necessidade de produzir e entregar, muito homem das cavernas mesmo: ‘Eu preciso ter sucesso para as essas pessoas tão especiais’. E desde que meu pai morreu, acendeu essa chama extra dentro de mim, esse fogo que me faz querer ter sucesso.”

Ainda não se sabe qual personagem o ator iria interpretar no MCU, mas possibilidades não faltam com tanto conteúdo nos quadrinhos chegando às telas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/11/2021


1 comentário

    • Taciane de sousa maciel em 19/11/2021 às 20:51
    • Responder

    Eu gostei muito do personagem christian gray com a anastácia mas eles n tem nemuma relação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.