James Gunn Precisou Lutar para ter Ator na Franquia Guardiões da Galáxia


Atualizado em 20/02/2021

Guardioes-da-Galaxia-1024x650 James Gunn Precisou Lutar para ter Ator na Franquia Guardiões da Galáxia

A franquia Guardiões da Galáxia se tornou uma das mais rentáveis da Marvel Studios após ser lançada nos cinemas. Os principais fatores que contribuíram para isso são a linguagem irreverente do filme, o elenco cativante e a direção impecável do cineasta James Gunn.


Apesar do elenco demonstrar um talento sem igual para interpretar os personagens dos filmes sobre o time de super-heróis Guardiões da Galáxia, o diretor da franquia revelou esta semana que foi difícil trazer o ex-lutador de WWE Dave Bautista para o Universo Cinematográfico Marvel.

Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Segundo James Gunn, o produtor e presidente da Marvel, Kevin Feige, demonstrou receio em contratar o ator, porém, ao ver o resultado final do primeiro filme, acabou concordando com James, admitindo que ele fez a melhor escolha ao escolher o astro.

Dave-Bautista-Drax-1024x683 James Gunn Precisou Lutar para ter Ator na Franquia Guardiões da Galáxia
Dave Bautista (Drax) e Pom Klementieff (Mantis)

Dave Bautista acabou conquistando espaço no MCU em pouco tempo, e logo veremos o ator novamente interpretando Drax em “Thor: Amor e Trovão” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.


James Gunn está sempre usando o Twitter para interagir com a imprensa e com os fãs de seus trabalhos. Em uma de suas interações com o ComicBook.com, o diretor resumiu para a internet em poucas palavras o método que Bautista usa para interpretar Drax.

Drax não é engraçado porque @DaveBautista está ‘sendo engraçado’ – ele é engraçado porque Dave interpreta o personagem com honestidade, habilidade e coração”, escreveu James Gunn. “Por mais exagerado que Drax possa às vezes ser, a firmeza de Dave nos permite amá-lo e rir com ele.”


O ator Dave Bautista já terminou as gravações do filme “Thor: Amor e Trovão”, mas precisará estar pronto para participar do processo de filmagem de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” até o fim do ano. O próximo filme com a divertida trupe de Peter Quill deve estrear nos cinemas no ano de 2023.

Antes disso, os fãs também poderão conferir “Guardiões da Galáxia – Especial de Natal”, programado para 2022. Outra novidade, ainda sem data, é a série de curtas “I Am Groot”, que terá estreia exclusiva no Disney+.

Veja Também

James Gunn Revela Porque Considera o Intérprete de Drax um Bom Ator
Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth Compartilha Vídeo de Treinamento Insano Para o Filme
Thor: Amor e Trovão | Qual é a Importância dos Guardiões da Galáxia no Filme?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.