James Gunn não gostou do que fizeram com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Thor-e-Peter-Quill James Gunn não gostou do que fizeram com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

James Gunn apresentou ao público sua equipe de desajustados intergalácticos no primeiro Guardiões da Galáxia em 2014, mas os personagens foram utilizados por outros diretores desde então, principalmente nos filmes dos Vingadores dos Irmãos Russo.

A equipe era parte integrante de Guerra Infinita e, em menor grau, Ultimato, ajudando um Thor caído e lançando uma valente tentativa de derrotar Thanos antes que ele pudesse adquirir todas as seis Joias do Infinito.

Durante essa batalha, Peter Quill (Chris Pratt) basicamente atrapalhou os planos dos heróis acertando o Titã Louco com sua arma quando soube que o vilão havia sacrificado sua própria filha, Gamora, pela Joia da Alma. Foi algo com o qual muitos fãs discordaram, e parece que Gunn está entre eles.

Aqui está um trecho de um artigo do The Hollywood Reporter sobre o cineasta e seu elenco.

“‘Eles fizeram algumas coisas que eu não gostaria’, diz Gunn sobre os filmes. (Sim, ele disse, o Senhor das Estrelas teria matado Gamora se ela pedisse; não, ele não teria socado Thanos e condenado o universo)”

A equipe espacial estará de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia nos cinemas do Brasil em 4 de maio. As primeiras reações dos críticos que assistiram a première na França nos fazem crer que essa é uma vitória significativa da Marvel Studios.

Qual é a história de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Guardioes-da-Galaxia-Vol3 James Gunn não gostou do que fizeram com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, nosso querido bando de desajustados está um pouco diferente. Depois de adquirir Luganenhum do Colecionador, os Guardiões estão trabalhando para consertar os estragos causados por Thanos – determinados a transformar Luganenhum em um porto seguro, não apenas para eles, mas para todos os refugiados deslocados pelo universo hostil afora.

Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, precisará reunir sua equipe para uma missão perigosa: salvar a vida de Rocket – uma missão que, se falhar, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maiocom sessões de pré-estreia na noite anterior.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário