James Gunn diz que Kevin Feige foi o primeiro a saber do acordo com a DC

Kevin-Feige-e-James-Gunn James Gunn diz que Kevin Feige foi o primeiro a saber do acordo com a DC

James Gunn, diretor dos três filmes e do especial dos Guardiões da Galáxia, está deixando a Marvel para liderar a divisão de cinema, televisão e animação da DC na Warner Bros. Discovery a partir de novembro, ao lado de Peter Safran.

Dada a rivalidade histórica entre os estúdios, um usuário do Twitter achou que seria uma boa ideia perguntar a Gunn se ele odiava Kevin Feige, a mente por trás do Universo Cinematográfico da Marvel.

O diretor, conhecido por sempre interagir com seus seguidores nas redes sociais, respondeu que era exatamente o contrário, revelando ainda que o presidente da Marvel Studios foi o primeiro a saber do seu contrato com a DC.

“Não só eu amo Kevin, como ele foi a primeira pessoa que eu contei depois que fiz o acordo com a DC (John Cena foi a segunda). Ao contrário da crença popular, um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC. DC e Marvel têm o objetivo comum de manter vibrante e viva a experiência de ir ao cinema!”

A resposta de James Gunn vem um dia depois que Kevin Feige comentou que será o primeiro da fila para assistir as produções lideradas pelo agora ex-colega de trabalho. Ele disse durante a première de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre:

Falo com James quase todos os dias. Temos uma coisa maravilhosa chamada Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia saindo. Temos uma coisa maravilhosa chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3 saindo em maio. Como ele vai ter tempo para trabalhar na DC até maio eu não sei, mas quando ele tiver tempo, ficarei muito animado. Eu serei o primeiro da fila.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “James Gunn diz que Kevin Feige foi o primeiro a saber do acordo com a DC”

  1. Eu acho produtivo essa “richa” entre os dois estúdios, embora seja notório que o universo cinematográfico da Marvel, supera o DC… Mas em animação e hq, quem supera (e muito), é a DC,.. pra mim, isso tudo é claro e maravilhoso!!!

    Responder

Deixe um comentário